Alguns dias antes...
"Bradley Simpson, da banda The Vamps, foi visto de mãos dadas com Lauren de Fifth Harmony! Eles pareciam apaixonados, sorriam bastante um pro outro, ele até já foi ao ônibus das meninas e ela no dos meninos! Há fotos também de Brad jogando um futebol com Connor e Lauren assistindo, que menino não gostaria de uma namorada assim não é mesmo? Quer mais noticias sobre os famosos? Voltamos já!"
Desliguei a tv e fiquei quieta na minha cama, então era isso, Brad havia se afastado de mim porque agora esta namorando a Lauren do Fifth Harmony? Sério? E eu achando que eu estava errada nisso. Não posso imaginar ela dizendo a ele pra se afastar de mim como Sam disse, mas também não imaginava ele se distanciando de mim.
Ainda converso com os meninos normalmente, mais com Connor ou Tris, não nos afastamos nem mudamos um com o outro, pelo menos é o que sinto, mas com Brad... Eu não sei... Ta estranho, como se ele tivesse se afastado de mim porque eu fiz algo de ruim pra ele.
-Oi! – eu disse atendendo a chamada de facetime da Clara.
-OIE! Ixi o que houve?
-Nada demais, tava apenas pensando na vida um pouco...
-Aconteceu alguma coisa?
-No caso sim, Brad e Lauren namorando!
-Sim, vi isso também, mas o que isso é problema?
-Eu acho que ele parou de falar comigo por isso, porque agora ele namora e não sei...
-Bia, ele jamais faria isso eu acho, pelo menos como você falava que vocês eram próximos e tudo mais...
-Sim, mas depois do Sam dizer aquelas coisas a nossa amizade já havia mudado um pouco e agora com ele namorando a Lauren... Parece que já era!
-Mas com os outros meninos você ainda fala? – ela perguntou e eu balancei a cabeça confirmando – então pega esse telefone que você ta segurando e liga para algum deles ou simplesmente pro Brad e conversa, simples! Sam não manda em você, você sabe disso, liga e diz pra eles que esta com saudades e tudo mais... Vai fazer bem pra você!
-Tudo bem, vou fazer isso mais tarde, mesmo achando que não vai funcionar, de verdade...
-Acredite em mim, vai dar tudo certo! – ela disse sorrindo.
Ficamos conversando mais longas horas depois disso, falamos sobre varias coisas e dispersamos sobre o assunto Brad. Eu morria de saudades de Clara, ela é aquele tipo de amiga que você precisando vai fazer de tudo pra te ajudar, porém tem as brincadeiras, brigas e tudo mais, por aqui em Birmingham eu não encontrei ninguém assim, ela é simplesmente insubstituível!
Depois do jantar resolvi que ligaria para o Brad, não iria ficar ligando pros meninos e pedindo para eles intermediarem as coisas com a gente. Selecionei o numero dele pelo menos umas 3 vezes antes de ter a certeza, nem sabia se hoje eles tinham show, não cheguei a confirmar, mas espero que não, pois agora que eu me decidi ele tem que falar comigo!
Ligação On
-Brad?
-Bia? Wow... Faz tempo... – ele disse calmo porém parecia pensativo.
-Sim... Faz muito tempo, como você esta?
-Eu vou bem, a turnê esta ótima, e ai como vão as coisas? Aulas, namoro, intercâmbio acabando...
-Um pouco desesperador a parte do intercâmbio no fim, mas aulas e namoro vão muito bem, obrigada!
-Por nada... Apenas sendo educado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet The Vamps
Fanfiction-Por favor, isso nunca vai acontecer James! -E porque não? Temos seguranças, temos amigos que não vão deixar acontecer absolutamente nada com ela! -Como não vai acontecer nada com ela? - disse irritado - ela vai perder a liberdade, a privacidade...