I Miss You Too

1.2K 70 12
                                    

Fevereiro de 2015

-Parabéns Beatriz puta linda da minha vida! - disse Clara me abraçando.

-Obrigada vaquinha do meu pasto! - eu disse a soltando - Cadê meu presente?

-Eita, calma que ta aqui! - ela disse tirando da bolsa.

-Deixa eu veeer... - disse abrindo a caixinha - EU NÃO ACREDITO! - berrei e ri.

-Agora você tem um óculos do The Vamps! - ela disse e eu a abracei de novo.

-Meu óculos estilo Bradley! - disse o colocando no rosto e ela riu.

-Falando nele, não conversaram mais?

-Não... - eu disse tirando o óculos do meu rosto sorrindo sem graça e o guardando.

-Porque em? Não entendo isso...

-Ah... Eles entraram em turnê agora, passaram na Austrália e etc como você já sabe, depois deu todo aquele problema com James e as meninas do Fiifth Harmony, eu até cheguei a falar com James e ele estava bastante chateado com tudo, mas depois... eu não sei bem o porque, mas perdemos o contato.

-Eles pararam de responder? - Clara me perguntou enquanto eu começava a andar pro lado da sala.

-Sim... Mais ou menos na verdade, as mensagens começaram a ficar cada vez mais espaçadas, as respostas cada vez mais curtas...

-Awn meu Deus, sente falta deles não sente? - ela disse abraçando meu braço e apoiando a cabeça no meu ombro.

-Sim... As vezes até desejo que eu acorde disso, que seja um sonho, que eu não tenha conhecido eles de verdade, porque apesar de ter realizado um sonho, me dói muito ficar sem eles... - eu disse abraçando Clara.

-Ai meu Jesus, que depressão logo no dia do seu aniversário! Vem, vamos pra sala! - ela disse sorrindo pra mim e fomos pra sala.

Realmente fazia um tempo que eu não falava com os meninos, nossas conversas foram diminuindo gradativamente, cada vez menos mensagens, cada vez menos conversas. Eu não "escuto a voz deles" a um bom tempo, apenas musicas e alguns vídeos, ta bem difícil isso, e eu nem sei ao certo o porque de ter acontecido essa "falta de comunicação".

Quando sai da escola meio dia João estava me esperando na porta, corri até ele e o abracei. Nós estamos "ficando", não queremos dizer namoro, pois não queremos colocar todo esse peso sobre nós ainda. Ele agora esta na faculdade, estudando engenharia, meu orgulinho... E motorista particular!

-Para onde vamos no seu almoço de aniversário? - ele perguntou ligando o carro.

-Pode ser onde você quiser pagar! - eu disse e nós rimos - De noite tem festinha lá em casa, você lembra né?

-Claro que lembro! Você acha que eu vou perder a comida da sua mãe? Por favor né! - ele disse rindo me fazendo rir também.

Fomos almoçar em um restaurante japonês que não era tão caro e depois fomos pra casa dele. Passamos o dia dizendo bobagens e rindo de coisas sem sentido. Era umas seis horas quando voltei pra casa com o João, ele ficou esperando no meu quarto enquanto eu tomava banho e me arrumava pra esperar todo mundo! Não vinha muita gente, mais a minha família e alguns amigos mais íntimos, mas é assim que eu gosto.

-Cara, o melhor presente foi o meu! - disse Clara erguendo as mãos e nós rimos.

-Realmente gente, ter um óculos estilo Bradley não é pra qualquer um! - eu disse rindo.

-Desculpa, mas quem pagou o almoço japonês fui eu... - disse João encarando a Clara.

-Meu filho, gastou dinheiro porque quis, eu hein! - ela disse e João jogou uma almofada nela.

Meet The VampsOnde histórias criam vida. Descubra agora