Somebody To You

1.9K 108 68
                                    

-Ooonly YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU – cantava Con atrás de mim.

-Por favor, para! – eu disse rindo.

-TODOS COMIGO! – berrou James – ALL I WANNA BE ALL I EVER WANNA BE YEAH YEAH IS SOMEBODY TO YOU! – todos berraram junto.

-Vão todos se foder, dar o cu na esquina ou simplesmente enfiem o dedo no cu do próximo! – eu disse me sentando enquanto eles riam.

-Brad, você é muito engraçado! – disse Con tacando uma almofada em mim.

-Obrigado! – eu disse sorrindo falso – eu não sei ainda do que vocês estão falando.

-Não somos burros Bradley, sua simples curiosidade sobre a Beatriz já passou e virou amor! – disse James – você só não esta querendo admitir, mas só faltou a beijar a força naquele dia.

-Eu nunca faria isso! – disse indignado

-Nós sabemos – disse Tris se sentando ao meu lado – mas também sabemos que você teve vontade! – ele disse jogando o braço dele por cima dos meus ombros.

-Por favor, não faz nem 3 dias que saímos de lá... E eu já quero voltar! – disse sorrindo enquanto todos faziam um "oooownnn" gigante.

-Relaxa Bradley, daqui a pouco estaremos de volta a sua amada cidade!

-Mentira, acho que só voltaremos em julho...

-Não pode ser, creio que voltamos antes! – disse James.

-Amém... agora vamos que temos coisas pra fazer.

Foi a semana de lançamento do CD e agora vamos pra Califórnia pra gravar um vídeo de uma das nossas músicas novas, o aniversário de James esta chegando e não vai dar pra fazer festa, mas vamos aproveitar o possível. Os meninos estão me irritando cada vez mais em relação a Bia, quer dizer, eu concordo sim que eu posso estar um pouco apaixonado por ela, eu sinto a falta dela e ver a foto que nós tiramos aquele dia tomando café não é a mesma coisa, mas... não tem como nos vermos agora!

Ela me ligou esses tempos para falar sobre o que aconteceu na Claire's, o que eu achei ótimo, pois eu estava com saudade dela e eu não sabia como ligar e conversar com ela sobre alguma coisa inútil, e a preocupação dela com a situação também me deixou bem feliz. No aniversário do James vamos fazer um facetime e vamos matar um pouco a saudade.

Em Birmingham...

-Sam, eles são simplesmente incríveis! – eu disse saindo da escola.

-Aquele Brad deu em cima de você? – ele perguntou me abraçando por trás e andando comigo.

-Não idiota, ele foi a pessoa mais gentil e atenciosa do mundo, mas só, apenas amigos!

-Então tudo bem! – ele disse beijando a minha cabeça – pequena, você agora tem amigos famosos sabia?

-Sei! E isso também é incrível, porque apesar de famosos, eles são super normais sabe? As piadas são umas mais loucas que as outras, as conversas e tudo mais! – eu disse enquanto Sam me largava e segurava a minha mão.

-E você passou mesmo seu numero para eles?

-Passei, quer dizer, se algo acontecer eu não usarei mais esse número em alguns meses, então não vejo grandes problemas...

-É, também não... fico muito feliz por você! – ele disse me olhando.

-Obrigada! – eu disse dando um beijo na bochecha dele – e ai, alguma festa em vista?

-Nenhuma, mas podemos sair para jantar se quiser...

-Eu não tenho roupa pra jantar fora!

-Não precisa ser uma roupa sofisticada... Pode ser uma tarde no shopping então?

Meet The VampsOnde histórias criam vida. Descubra agora