She Was The One

1.1K 73 16
                                    

30 de Agosto de 2014

Eles estavam lá, a alguns metros de mim, sorrindo, cantando e animando milhares de pessoas, eu sei que não foi legal da minha parte não dizer a eles que eu viria ao Fusion Festival, mas eu simplesmente não conseguiria contar a eles que dei um jeito de vir de ultima hora e que eu passaria mais um dia aqui, ou 2 no caso. Ontem de madrugada recebi os ingressos e durante o dia foi todo um processo de troca de passagem e tudo mais para hoje a noite, passei o dia sem falar com eles como se eu estivesse no voo de volta para o Brasil, e não mandei nada como um "cheguei", que com certeza deve ter deixado James um pouco aflito, e me deu um pouco de dor na consciência.

O show estava completamente incrível como todos os outros, eles estavam pulando, cantando e sorrindo a cada segundo. Eu queria mesmo poder abraçar eles uma última vez, dizer o quanto os amava e desejar sorte na turnê que vem por ai, mas eu não consegui, ou não era pra ser... Mas agora estou voltando pro Brasil, meus pais estão me esperando e eu já estou morrendo de saudade, espero encontrar com eles de novo...

Algumas horas antes...

Ela foi embora ontem de manhã, mas parece que faz anos, não pude, muito menos os meninos, ir ao aeroporto dar um último abraço, tínhamos um programa de tv para ir e nos apresentar, Mere passou em casa logo após deixar ela no aeroporto para me deixar uma carta que ela escreveu na noite anterior dela ir embora.

Birmingham, 28 de agosto de 2014

É pela ultima vez que escrevo o nome dessa cidade ai em cima, da pra acreditar? Então, nem eu acredito... Eu vou sentir tanto a falta daqui, mais do que eu senti da minha casa quando fazia apenas 3 meses que eu estava aqui. Você me escutou em cada desabafo, mentira algumas vezes foi o Tris, ou o Connor, ou James porque o senhor tava sei lá fazendo o que, mas você me ouviu muitas vezes, obrigada por isso.

Desculpa por todas as nossas brigas, os problemas que a gente teve, mas fico feliz que no fim deu tudo certo, que a gente virou super amigos especiais de novo! Saiba que você vai morrer de saudade de mim nos próximos meses, mas eu também morrerei de saudade de você, do seu sorriso, seu abraço e da Jesse, da sua mãe, seu pai, da Mere... Parei! Sabe... Eu queria ter te deixado alguma coisa pra se lembrar de mim, então olha direito no envelope, talvez você não tenha percebido, mas tem mais uma coisa além da carta...

TCHARAM UMA FOTO!!!!

Foi a nossa primeira foto, eu era uma simples fã, doida e iludida que um dia eu casaria com um tal de Bradley Simpson, enquanto minha amiga casaria com o Tristan Evans e nós então falaríamos pra todos que casamos com o casal mais perfeito: Tradley! É serio isso, não ri, eu sei que você esta rindo da minha cara seu desgraçado, mas tudo bem, é hilário!

Ok, eu não sei mais o que dizer e eu tenho que dormir, então... Eu vou sentir muita saudade, não se descuide, se sentir saudades tem essa foto, olhe pra ela que eu olharei pra minha, e eu amo você! Um beijo, Bia.

Dobrei novamente a folha da carta e abri o envelope vendo que realmente tinha uma foto ali, a desgraçada tinha colado com uma fita bem fraca apenas para não sair junto com a carta. Era realmente a nossa primeira foto, ela tava muito feliz, com um sorriso imenso e os meninos estavam atrás fazendo caretas estranhas. Ri me lembrando do dia e coloquei a foto no quadro de recados, ela vai fazer muita falta pra mim, e pra Jesse obviamente, quem vai mimar ela como a Bia mimava?

Meses depois...

-E ai, como vai o coração? – Clara disse mordendo meu sanduiche e eu a encarei.

-Vai normal e o seu? – eu disse voltando a mexer no celular.

-Bom, nada demais... Você viu as fotos que saíram da turnê dos meninos?

Meet The VampsOnde histórias criam vida. Descubra agora