High Hopes

2K 125 34
                                    

Voltamos a Birmingham, estamos aqui para fazer um show fechado para algumas pessoas em uma escola, no momento estamos andando um pouco pelas ruas, algumas meninas já vieram nos dar oi, tirar fotos, abraços e tudo mais, é bom sentir esse carinho, mas é estranho ao mesmo tempo não poder andar na minha cidade natal normalmente, sem ser reconhecido como era antes. Nosso álbum saiu a alguns dias e já estamos muito bem. Estávamos conversando coisas aleatórias e indo em direção a uma loja para tomarmos algo quando uma menina saiu de dentro de um prédio e trombou em Tris.

-Ai caralho, de novo... – a menina disse algo que não entendemos.

-Desculpa, você esta bem? – perguntou Tris a menina.

-Desculpa, eu não queria... ai meu Deus! – ai meu Deus digo eu, era a menina do aeroporto de novo.

-Heey, você não é a menina que trombou em mim no aeroporto? – perguntei e ela corou.

-So-sou sim, eu não acredito que eu trombei em vocês de novo, meu Deus... eu não sei se chamo de sorte ou azar! – ela disse e nós rimos.

-Você esta tentando conquistar um de nós? Porque acho que essa técnica de trombar não é muito boa! – disse James.

-Não, pelo amor de Deus, é sem querer, eu sou muito desastrada e... – ela começou a dizer rápido.

-Calma, calma, esta tudo bem! Quer tomar um chá ou um café conosco? Estamos indo ali! – disse apontando para a loja.

-Eu estava indo mesmo para lá, então... sim, pode ser! – ela disse com vergonha.

-Então vem, assim eu te desculpo por bater com a sua cabeça no meu mamilo esquerdo! – disse Tris nos fazendo rir alto enquanto ele abraçava a menina do aeroporto e a levava até a loja do outro lado da rua.

Quando chegamos já fomos nos sentando. Tris, ela e eu de um lado da mesa, Connor, James e Dean do outro. Decidimos o que queríamos tomar e ela demorou um pouco mais, as mãos dela estavam tremendo, acho que ela estava nervosa pela situação. Ela demorou um pouco enquanto nós conversávamos até que ela decidiu por um frappuccino de chocolate ou algo assim.

-Então, de onde você é e qual seu nome? – perguntei.

-Sou do Brasil e me chamo Beatriz!

-Uau, finalmente sabemos o seu nome – eu disse e nós rimos – prazer, sou Bradley – disse a cumprimentando com um aperto de mão fazendo ela rir – esses são James, Connor, Dean e Tristan Evans!

-O cara que te desculpa por ter acertado o mamilo esquerdo dele! – disse Tris piscando para ela.

-E o que te traz de tão longe a Birmingham?

-Vim para um intercambio de 6 meses, ficarei aqui até o fim de agosto e depois volto ao Brasil. – ela disse sorrindo tímida e agradecendo a moça que nos trouxe nossos pedidos.

-Bom, não passamos muito tempo por aqui no momento, mas quando eu vier para cá posso te mostrar várias coisas que só alguém que nasceu aqui é capaz de saber! – eu disse sorrindo para ela e James fingiu que não ouviu o que eu havia acabado de falar.

-Obrigada, mas... vocês... eu não sei como dizer, tipo, vocês são famosos agora, vocês tem milhões de fãs e tudo mais... porém ao mesmo tempo são tão atenciosos e carinhosos com todas, vocês são incríveis e... era meu sonho até tempo atrás apenas conhecer vocês, falar o quanto sou fã, abraçar e tirar fotos e agora eu estou sentada com vocês, tomando café ou chá – ela disse e riu um pouco – é surreal, é algo que... não é normal sabe? E eu não sei, mas...

-Hey, posso te falar uma coisa? – perguntei e ela assentiu – eu e os meninos ficamos honrados com tudo o que você disse, quero que saiba que é maravilhoso ouvir de fãs, pessoas como você, que mesmo "famosos" continuamos os mesmos. Nós somos só rapazes seguindo nossos sonhos, incríveis são vocês que nos apoiam ao máximo sempre que podem e sim, você pode ainda realizar seus sonhos como falar com a gente, nos abraçar – eu disse a abraçando – e se quiser podemos tirar uma foto agora! – disse sorrindo.

-Ai meu Deus, sim, por favor! – ela disse pegando o celular dela – Dean pode tirar para nós? Depois quero uma foto com você também!

-Claro que posso, e será uma honra tirar uma foto com você! – disse Dean pegando o celular dela enquanto os meninos se levantavam e ficavam atrás de nós – sorriam!... Aqui esta Beatriz... – disse Dean devolvendo o celular.

-Obrigada e por favor, me chame de Bia, Beatriz parece que é a minha mãe brigando comigo! – ela disse e nós rimos.

-Então Bia, pode nos considerar como amigos seus, afinal, desde o aeroporto foram dois encontros! – disse Connor.

-Na verdade foram 3... eu fui no show do The Wanted mês passado e vi vocês na abertura! – ela disse sorrindo.

-UAU, então já somos praticamente irmãos! – disse James a fazendo rir.

Ficamos conversando por mais algum tempo, talvez tenha dado uma hora que estávamos ali sentados conversando, tiramos várias fotos, ela é incrível, gostava das coisas que eu menos imaginaria ela gostando e não gostava das coisas que mais pareciam combinar com ela. Confesso que aquele interesse do começo, a "curiosidade" passou a ser algo maior, eu estava completamente fascinado nela, o sorriso era maravilhoso, seus olhos não eram azuis ou verdes, mas se destacavam no rosto dela. A vontade dela de conhecer coisas novas era de animar qualquer um a conhecer com ela... ela era perfeita mesmo tendo todas as imperfeições possíveis, como usar óculos ou ter espinhas.

-Bom, eu tenho que ir agora... Mere deve estar preocupada comigo! – ela disse guardando algumas coisas que ela havia tirado da bolsa.

-Tudo bem, foi maravilhoso poder passar essa tarde com você! Quer que a gente te acompanhe até a sua casa? – perguntou James.

-Não precisa, realmente não tem necessidade - ela disse se levantando logo que Tris liberou a passagem – é perto e eu vou andando, obrigada mesmo, vocês são incríveis! – ela disse abraçando cada um.

-Por favor, poderia passar o seu número daqui? Para que a gente posse te avisar quando estivermos vindo passar um tempo na cidade ou coisas do tipo! – eu disse enquanto a abraçava.

-Claro, deixa eu ver se acho o numero no meu caderno, porque eu ainda não sei ele... – ela disse me soltando e mexendo na bolsa de novo.

Logo depois que ela passou o número dela para mim e eu passei o meu para ela Tris a acompanhou até a porta da loja, ela havia nos passado o user dela do twitter também e nós a seguiríamos mais tarde, quando ela postasse a foto que tirou com a gente. Foi incrível descobrir tantas coisas sobre ela, coisas que eu não consegui imaginar nos dias que passei pensando desde quando nos trombamos no aeroporto. Fico feliz que teremos mais chances de nos encontrar.

Algumas horas depois...

-Você pode não acreditar Clara, mas ISSO REALMENTE ACONTECEU! E foi incrível... – eu disse sorrindo.

-Vai se foder Beatriz, você é a pessoa mais sortuda que eu já conheci na vida, e pensar que você lamentava não ter ganhado a rifa da escola! – ela disse eu ri.

-Estou postando agora a foto com eles, por favor, curta! – eu disse rindo.

-Sim senhora, pode deixar que eu farei isso! Eu ainda não acredito cara... porra Beatriz, manda eles me seguirem agora!

-Eles nem me seguiram ainda! – eu disse indignada.

-Ta ok, quando eles te seguirem por favor me avise e pede! – ela disse eu ri assentindo – e vem cá, qual deles é mais maravilhoso? Tradley é real? – ela disse e eu ri mais.

-Tradley sempre será real para nós, até que provem ao contrário! – eu disse e nós rimos – mas para mim o mais maravilhoso é o Brad ainda, ele é tão gentil e fofo, ele fez com que eu relaxasse e curtisse aquele momento com eles, ele fez... com que eu me apaixonasse mais ainda por ele!

Meet The VampsOnde histórias criam vida. Descubra agora