-Vou ligar agora pra Bia ok? – James disse enquanto se sentava no sofá.
-Ok! – concordamos.
Logo que a chamada foi atendida Bia já gritou um "parabéns" para James, o que me fez rir um pouco, a voz dela me fazia falta as vezes também. Eles estavam conversando e ela parecia bem animada, eu estava arrumando umas coisas, Connor e Tris também. Quando eu estava acabando, que James iria nos chamar para dar oi para ela eu escutei a pior coisa que eu poderia escutar naquele dia.
-Sim, lembra daquele menino chamado Sam? Estamos namorando!
James ficou surpreso e me olhou espantado, na verdade, todo mundo olhou para mim. Eu parei o que eu estava fazendo e fiquei parado por mais um tempo, a minha cara era de chateado misturado com raiva, porque era o que eu estava sentindo no momento. Me sentei com o rosto entre as minhas mãos, eu não sei, eu me senti fraco. James estava acabando de falar com a Bia quando eu me levantei e sai do quarto. Quando eu já estava chegando no meu quarto escutei passos atrás de mim, entrei e deixei a porta aberta, uns segundos depois ela se fechou e eu vi que era James, ele me abraçou e eu me sentei na cama.
-Cara...
-Nem adianta falar James, não tem o que falar...
-Se declara pra ela! Fala que a ama, fala tudo o que você sente, só assim vocês podem ser felizes, namorarem...
-James, não te como! Ela vai ser mais feliz com ele... Além de tudo, nós vivemos viajando, somos famosos e tudo mais, ela não suportaria isso e pode acontecer algo com ela...
-Claro que suportaria, suportaria por você! E você suportaria por ela, viagens e fama não é problema, você a ama e ela te ama, isso é o suficiente para dar certo e vocês ficarem juntos! Imagina, vocês indo ao cinema, conversando até tarde....
-Por favor, isso nunca vai acontecer James!
-E porque não? Temos seguranças, temos amigos que não vão deixar acontecer absolutamente nada com ela!
-Como não vai acontecer nada com ela? – disse irritado – ela vai perder a liberdade, a privacidade, a vida... eu vou destruir a vida dela se eu disser a verdade!
-Não vai, você fará ela mais feliz se contar!
-Não vou James, não vou... – disse me deitando – é melhor ela ficar com esse Sam, tendo a vida normal e tranquila, nós escolhemos ser famosos, não podemos escolher por ela...
Depois disso James saiu do quarto e eu fiquei sozinho. Não estava bem, não conseguia acreditar no que aconteceu, eu sei, eu talvez nunca teria chances, mas não deu tempo de tentar. Não consegui dormir muito bem a noite, fiquei pensando nas inúmeras maneiras que eu poderia ter falado com ela, as coisas que eu poderia ter feito se eu tivesse mais tempo, se eu poderia ou teria chances de beija-la, se ela poderia estar ali comigo no momento, se eu poderia chamar ela de "minha" um dia.
Eram tantos "se" em um único pensamento, todas as hipóteses, mas nenhuma se tornaria real, nunca. Nenhuma era possível, a não ser ficar como amigo e abraça-la, escutar as histórias que ela tinha pra contar, ajuda-la com o necessário e tudo mais, esse era o único caminho a seguir, ser amigos...
22 de maio de 2014
Os meninos estão na Espanha no momento, depois vão pra Escócia e depois pro Japão! Eu nunca pensei em ir pro Japão, nem imaginei os meninos lá, mas eu to tão feliz por eles, eles batalharam tanto pra chegar onde eles estão agora, então eu fico muito feliz com o reconhecimento que eles estão tendo no mundo inteiro.
Eles vão voltar pra Inglaterra no começo de junho para um festival, vou tentar ir, parece que vai ter bandas bem legais e quem sabe eu não consiga ver eles? Chamei Sam e Mere para irem comigo, Mere disse que esta velha demais pra isso e Sam disse que talvez a família dele não deixe, mas Mere disse que se eu quiser posso ir sozinha ou de preferencia arranjar alguém. Vou tentar falar com os meninos, para ver se tem algum jeito e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet The Vamps
Fiksi Penggemar-Por favor, isso nunca vai acontecer James! -E porque não? Temos seguranças, temos amigos que não vão deixar acontecer absolutamente nada com ela! -Como não vai acontecer nada com ela? - disse irritado - ela vai perder a liberdade, a privacidade...