Preocupações

65 4 0
                                    

Victor Astharys, descendente legitimo do primeiro Zaule de Templaria. Aparentemente um homem velho com mais de sessenta anos. Olhava a cidade de Templaria que circulava a academia de mesmo nome. Vestia uma roupa elegante, um manto branco, e por baixo vestimentas digna de um soldado rei. O peitoral com músculos entalhados não era apenas um enfeite. O velhote era forte como um touro. Sobrancelhas grossas e um cabelo curto de cor vermelha, penteado para trás e que em alguns momentos pareciam um pira acesa.

Ao fundo da sala uma mulher bonita, de longos cabelos brancos. Encostada na parede olhava para o Feurzaule. As duas figuras silenciosas na imensa sala de reuniões revelavam uma situação delicada.

- Então o nosso aliado em Auster está morto? - Era difícil acreditar que a situação que antes era favorável agora estava delicada, ainda mais que isso implicaria em uma tensão militar com o país de Aquillon.

- Sim, e foi dito ao Wolkenzaule que estávamos ajudando Wieldgraft a dar um golpe de estado - Disse Mamoro. - E não é somente isso, a última mensagem que Wieldgraft nos enviou dizia que Gustav tinha documentos que relatava o incidente do ritual do Samsara.

- Provavelmente irão aproveitar as cerimônias de graduação para pegarem o garoto. - Victor levou a mão ao queixo pensando no que poderia ser feito. Uma guerra entre os dois países poderia ocorrer, destruindo todo o seu esforço em unir as duas nações.

- Siedge foi convocado para participar da primeira etapa de graduação? Indagou a mulher já sabendo da resposta.

- Sim, ele estará aqui desde as preparações- respondeu. - Olhou para trás e percebeu que estava sozinho. Sorriu e voltou a olhar pela janela.

🎉 Você terminou a leitura de Sombra - Memórias Perdidas: O caminho do vento 🎉
Sombra - Memórias Perdidas: O caminho do ventoOnde histórias criam vida. Descubra agora