Capitulo 1

75 6 0
                                    

Hoje é segunda e o dia começa cedo , tenho aula.
Acordo 6:00 AM, vou direito pro banheiro tomo banho e  minhas higienes, volto pro meu quarto e visto uma raupa e faço uma make básica (look e make na foto do capítulo ) meu material fica  no meu armário na escola e assim  não preciso levar nada. Deço as escadas e vou direto pra cozinha, encontro minha mãe e a Bia comendo.
- Bom dia, família! - falo toda animada ,dando um beijo no rosto da minha mãe e um tapa na Bia.
- Bom dia minha flor - diz minha mãe sorridente e minha prima só resmunga algumas coisas de boca cheia.
Eu tomo meu café da manha e vou pra escola de carro com a Bia , fomos o caminho todo cantando músicas aleatórias.
Chegando na escola a Bia estacionou o carro e fomos pra dentro da escola, Lucas vem correndo em nossa direção, nos cumprimenta e vamos pegar nosso material e ir pra aula...
O dia até agora ta na mesma parado como sempre, até que que a secretária aparece na porta da sala.
- Desculpa atrapalhar a aula , mas será que eu posso falar com a senhorita Bittencourt ?- a moça pede ou meu professor e ele diz que sim. Eu acompanho a moça até a sala dela.
-Sente-se Sophia - diz ela toda educada. Eu me sento e ela começa a falar.
- Nem sei como te dizer isso........então Sophia...... sua mãe sofreu um acidente de carro quanto voltava pra casa....- meu coração disparou ,meu teto caiu... MINHA MÃE NÃO.... OMG.
- E como ela está? -eu pergunto em prantos .
- Então .... sua mãe..... ela morreu na hora - ela me responde triste.
Eu não digo mais nada ,só derramo minhas lágrimas..... não pode ser.... por que logo a minha mãe?....
-você pode ir pra sua casa se quizer
- a moça fala interrompendo meus pensamentos .
- Obrigada , eu vou mesmo, tenho que tentar digirir tudo que voce me falou- Digo chorando muito e ela me alha com cara de dó e assente. Eu  vou pra casa a pé mesmo, tenho que pensar sobre tudo isso que acabará de saber...

GAROTA PROBLEMA   [1D]Onde histórias criam vida. Descubra agora