Capitulo 4

51 4 0
                                    

Andei um pouco até que vejo dois garoto segurando uma placa com o meu nome.
Minha primeira brincadeira esta pra acontecer huashaushaus...
Fingi que nem vi, vou pra fora do aeroporto e pego um táxi e deixo os babacas lá hahahaha...
Vou pro shopping e gasto 2 mil, em roupas, sapatos, maquiagens e outras coisas. Mas falta umas coisas, entrei em mais algumas loja e comprei tintas de cabelo e de tecido roxo , azul , verde , preto ,vermelho e rosa, pó de mico, creme pra depilar, tesoura, cola e caneta de fazer tatuagem de rena.
Pego outro táxi e vou pra "minha nova casa"
Chego lá tem dois carros de polícia e a casa está bem movimentada .
Nossa! sera que tudo isso é pra me receber?-(sentiu a irônia?)- pergunto pra min mesma.
Desço desço do táxi pago ele pego minha várias malas e entro já que a porta esta aberta , todos que estão na casa ficam me olhando.
- Quem é você? - Pergunta um homem de aparentemente uns 36 anos , cabelos escuros, olhos azuís, pele clara, 1.80 mais ou menos de altura. Ele é bem bonito , acho que é meu "pai" ou melhor minha vítima.
- Bom, sou Sophia Bittencourt - digo com cara de paisagem - e se não estou no endereço errado, aqui sera minha casa .
- SOPHIA?...MINHA FILHA?... SOPHI ONDE VOCÊ ESTAVA? ESTÁVAMOS PREOCUPADOS COM VOCÊ... VOCÊ ESTÁ BEM? ALGUÉM FEZ ALGO COM VOCÊ? - o homem dispara a fazer pergunta e vem abraçar, mas eu desvio do abraço.
- Preocupado ? Poupe-me desse seu discurso de "pai arrependido" porque em min não cola... - Eu falo com cara de morte fazendo aspas com o dedos - e eu estaria melhor se você não resolvece aparecer pra dar uma de "pai" depois de 9 anos sem nem dar uma notícia- Despejo tudo na cara dele e todos ne olham assustados- onde é meu quarto?-pergunto nem me importando com o que acabo de dizer.
- vem comigo - Fala um dos garotos que estava me esperando no aeroporto, ele pega algumas malas e sobe as escadas , nós passamos por varias portas e ele para em frente a uma porta de madeira pintada de preto. Ele abre a porta e eu entro. É um quarto todo branco , é grande tem um banheiro grande, um closet também grande, uma cama de casal , penteadeira, um espelho bem grande e outras coisas.
Eu faço cara de desgosto e olho pro garoto.
- Ué não gostou? - ele pergunta.
- É pra ser sincera? - pergunto e ele assente - até que é legal , mas.... essa cor e meio sem graça. Num tem como mudar ? - pergunto e ele da risada.
- Na cor a gente da um jeito ... - ele fala com um sorriso lindo- prazer Jack - ele fala e estende a mão.
- meu nome você já sabe - digo e aperto a mão dele.
Ele pode até ser legal ,mas não vai escapar das minhas brincadeirinhas...
- eu vou te deixar a vontade, ta?-ele pergunta.
-ta,ta... -ele fica me olhado
com cara de bocó- AGORA VAZA CARALHO- eu grito e tiro ele do transe.
Ele saiu sem falar nada.

GAROTA PROBLEMA   [1D]Onde histórias criam vida. Descubra agora