Atendo meu celular sem nem ver quem era.
Eu: Quem você pensa que é, pra interromper meu domingo? — Eu falo com raiva.
Math: NOSSA que agreciva. Sou eu Sophi o Math, do avião, lembra?
Eu: O que vc quer?
Math: Eu tenho que falar com vc ...
Eu: Então fala.
Math: Mas... tem que ser pessoalmente
Eu: Ai que frescura.
Math: É serio Sophia.
Eu: Ta bom. Vc vem me busca em casa daqui 30 minuto.
Math: Tá, me mando seu endereço por mensagem.
Eu: OK. Tchau.
Math: E eu...
~LIGAÇÃO OFF~
Ele ia falar mais alguma coisa, mas eu desliguei antes.
Levantei e fui até o banheiro, lavei me rosto e passei um a mão molhada no cabelo, voltei pro quarto e fui procurar uma roupa...
Olhei no celular e ainda faltava 10 minutos.
Desci as escadas e ouvi um monte de vozes vindo da sala, parece que tem até uma festa aqui, e ninguém me convidou, mas nem liguei pra isso, parti em direção a cozinha, abri umas portas do armário até que achei um pote de NUTELLA, eu amo isso, peguei um pão também e passei quase o vidro todo no pão, fui em direção a porta pra esperar o Math lá fora, vou andando tão intertida com a delícia em minhas mão que nem olho por onde vou andado, até que bato em algo ou alguém.
— Aiiii, sai da minha...— olhei pra cima e quase cai dura no chão. Eu to enchergando bem, ou isso é uma miragem? Dou de cara com um ser loiro, de olhos verdes, me segurando pela cintura pra eu não cair »Niall«. Eu olho pro lado e encontro mais seis pessoas viradas de costa pra mim »Harry, Louis, Liam, Zayn, Hugo e o Jack«.Sophia não demonstra o que você esta sentindo, por favor! Seria muito vechame.
eu sei né, não vou fazer nada, mas a Bia vai morrer quando eu contar que a »One Direction« está na sala da minha casa.
A Bia é muito fã deles, tipo MUITO MESMO...
Sai da frente do loiro e fiquei olhando pra cara deles com certa indiferença, não disse nada apenas sentei no colo do Hugo. Todos estão me olhando com um olhar tipo "Quem é você? Você é louca?".
— Ei, quem te deu tanta liberdade assim comigo?? — Hugo perguntou dando risada.
— Não precisa dar, eu sei que posso. — disse com um tom superior.
Ele apenas riu mais ainda e todos na sala também. Olhei pra cara dos meninos e parei no Liam, sempre achei ele o mais lindo.
— Você é bem gatinho.— Eu disse olhando pro Liam e ele ficou vermelho, que fofo.
— Obrigado — Liam
— Xiii, acho que estamos de vela aqui — Falou Louis — E a proposito, prazer eu sou Louis — Ele disse e pega minha mão e deposita um beijo na mesma, me fazendo sorrir.
— Eu sei perfeitamente quem são vocês, oh idiota! — Eu falei ainda rindo — E a propósito, prazer é só na cama baby — Disse e pisquei pra ele.
Ele ia dizer mais alguma coisa, mas foi interrompido pela campainha.
Eu levantei ainda comendo meu pão e fui até a porta, deve ser o Math.
Abri a porta e sim era ele.
Cumprimentei ele com um abraço apertado, etá homem cheiroso!
— Ham-ham — Ouvi um tosse falça atrás de mim, me virei e vi todos nos olhando.
— Você nem chegou direito e já está de amiguinho novo Sophia? — Jack pergunta debochando.
— O que eu fasso ou deixo de fazer não é da sua conta querido, não devo satisfação da minha vida pra ninguém, muito menos pra você — Falei sem demostrar nenhum sentimento — E pra quem eu divia alguma coisa, morreu! — Eu disse e ficou um silêncio prufundo na casa.
Eu saída da casa arrastado Math, pra gente ir logo, vi uma moto linda estacionada em frente de casa . Eu AMEIII.
MATH subiu na moto e eu logo atrás.
— Sophia espera... — Ouvi a voz de Jack, mas ignorei, Matheus acelerou e arrancou com a moto.
DESCULPA A DEMORA. MAS TA AI MAIS UM CAPÍTULO.
SORRY!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA PROBLEMA [1D]
RandomSophia Bittencurt era uma garota doce, meiga e gentil ,mas isso muda quando ela perde a pessoa que mais ama na vida e tem que ir morar com seu pai em Londres, essa nova fase promete muitas brigas,discussões, tapas e beijos!...