Pov's Bia
Sentei em cima da barriga do Harry e dei vários chupões em seu pescoço e na clavícula. Tirei sua camisa e ele tentou tirar o que sobrou da minha blusa , mas eu não deixei.
- não tão rápido, mocinho -eu disse num tom divertido e ele bufou em reprovação. Me levantei e fui até a porta , Harry me olhou preocupado , achando que eu ia sair do quarto, mas eu só tranquei a porta e voltei à ficar em cima dele. Tirei seus sapatos e a calça, deixando ele apenas com uma cueca branca da Calvin Klein. Peguei sua camisa e deitei em cima do Harry com minhas mãos segurando as dele pra cima, na cabeceira da cama, com a camisa eu amarrei suas mãos, ele me olhou assustado .
- o que vc esta fazendo? Me sol...- eu calei a boca dele com um beijo, que começou calmo e foi se intensificando, cada vês mais .Até que Harry interrompe o beijo.
- você não sente falta de ar, não? - Harry pergunta com se tivesse corrido em uma maratona, de tão cansado você ainda não viu nada meu bem
-vc gosta de brincadeiras, Harry ?- pergunto em quanto jogo meu cabelo para o lado
- depende do que você ira fazer comigo-Harry fala, enquanto eu mordo meus labios.
-se prepare Hazza - dou uma mordida em seu pescoço, enquato falo.
Saio de cima dele e amarro os pés dele vai ser tipo 50 tons de cinza, só que sem chicote, não quero ele machucado e nem com dor, penso nisso enquanto o amarro.
Subo em cima da cama como uma gata e começo a arranhar as suas pernas dele, ô deixando todo arrepiado , vou subindo até que chegar na cueca branca dele e percebo um GRANDE volume a pulsas em baixo dela ( mas dleu nem comecei a brincar e já ta assim? ), eu à rasgo, afinal eu me chamo Beatriz Bitencourt, fasso todo o trabalho com os meus dentes, é isso mesmo com os dentes, vejo seu membro( que é enorme ) totalmente duro pular pra fora, delícia!
Pego se membro com as mãos e dou uma leve apertadinha , eu ouço um gemido fraco sair de sua boca. Dou um leve sorriso, confesso estou me divertindo bastante com essa brincadeira , e olha que ela nem começou o direito.
Começo a pagar um boquete pro Harry, que apenas geme e se contorce na cama , fasso até ele quase chegar no seu ápice, mas não deixa que isso aconteça, ele geme em frustração.
- Calma querido , a brincadeira nem começou ainda - falo com um sorriso perverso nos lábios.
- Por......fa...vor.... Bia...- ele diz super ofegante
- por favor o que Harry? - eu digo ô provocado e pego seu membro ereto em minha mão e começo a masturba- lo e ele geme freneticamente meu nome ( isso é musica pros meus ouvidos) .
- Bia... - ele ia dizer algo, mas foi interrompido por batodar na porta.
Eu sai da cama e fui ver quem estava nos interrompendo.
Abri a porta e me deparo com o Hugo ( o dono do quarto ).
- MENINA, O QUE ESTATE ACIBTECENDO NO MEU QUARTO - ele gritou numa tentativa falha de me intimidar. Mas eu sei fazer isso.kkk
- O QUE VOCÊ ACHA? VAI ME DIZER QUE VOCÊ É VIRGEM E NÃO SABE QUE ESSE BARULHOS QUE SAEM DA BOCA LINDA DO HARRY SÃO GEMIDOS DE PRAZER? OLHA AQUI, SE.VOCÊ. OU.QUALQUER.OUTRA.PESSOA.ME.ENTERRONPER.VAI.FICAR.SEM.VIDA. OUVIU?- Eu gritei mais alto que ele, e disse pausadamente de um jeito muito macabro, a última frase e logo depois eu bati a porta na cara dele, â tranquei novamente e fui terminar minha brincadeira.
Tirei minha blusa e minha saia, ficando só com as minhas peças íntimas, que são vermelhar, da cor do pecado , eu vi o Harry me comer com os olhos. Então, eu subo novamente em cima dele ,pra gente poder continuar nossa brincadeirinha .Harry faz força e consegue rasgar a camisa que ô prendia a cama (nossa que força )ele me agarra e nos vira ficando por cima agora, em seus olhos eu só vejo desejo e luxúria. Ele é muito gostoso, agente se beija enquanto ele vai tirando minha calcinha bem divagar, ( ele quer me provocar ) fico muito louca nessa hora(Harry sabe fazer uma mulher feliz ) eu penso enquanto ele continua , sinto seus dedos tocarem minha intimidade e me contorco com a sensação de seu dedos grandes e grossos me masturbando, dois deles foram introduzidos na minha entrada, soltei um gemido alto quando ele começou à movimenta -los rapidamente, senti meu ápice chegando e quando estava quase gozando ele parou.
-Implora!-disse sorrindo, o olhei com a sombrancelha arqueada e sai de baixo dele indo em direção a porta, antes de sair pela mesma, o olhei com um sorriso malicioso e disse.
-Sonha baby!-sai de lá e fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei outro curativo em meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA PROBLEMA [1D]
RandomSophia Bittencurt era uma garota doce, meiga e gentil ,mas isso muda quando ela perde a pessoa que mais ama na vida e tem que ir morar com seu pai em Londres, essa nova fase promete muitas brigas,discussões, tapas e beijos!...