Cheguei em casa e fui arrumar minhas malas, não peguei tudo ,augumas coisas eu vou doar... depois de 4 horas estava tudo pronto , isso porque a Bia me ajudou.
Já resolvi alguns problemas como a minha casa, que a Bia vai morar nela e já peguei minha transferência da escola ....
Meu "pai" me ligou de novo e disse que mora em Londres e que os filhos da mulher dele vão me esperar no aeroporto, ele me passou o endereço caso algo desse errado.
Eu fui dormir porque o dia amanhã promete....Acordo cedo vou ao banheiro faço minhas higienes volto pro quarto e coloco uma calça preta colada, uma blusa branca com uma caveira na frente, um salto rosa claro, uma jaqueta preta , faço uma make básica e pego uma bolça da cor do salto, dentro dela ponho meu celular , fones de ouvido , passaporte , dinheiro, um batom vermelho e trident de menta ..... E TUDO PRONTO...
Pego minhas coisas com a ajuda da Bia, ela eo Lucas vão me levar no aeroporto.
Nos fomos o caminho todo conversando e chorando, chegamos no aeroporto e eles trazem as minha malas. E aquela voz irritante diz que o vôo pra Londres sai em 10 minutos...
- Ai Sophi e não sei o que vai ser de nos sem você...- dizim Bia chorando muito e me abraçando - vou sentir tanta saudade...
- Eu já to com saudades de vocês minhas vidas...- digo chorando muito também.
-Sophi eu te amo minha pequena - fala Lucas tirando a Bia de cima de min e me abraçando bem forte e chorando.
A voz chata anuncia o último chamado do meu vôo... eu dou um último abraço neles e vou pro avião, sento na minha poltrona, coloco os fones e viro pro lado tentando dormir, sinto alguém me cutucando sem parar , eu tava pronta pra dar um soco na pessoa , mas quando me viro dou de cara com um garoto lindo, moreno, aparentemente alto, olhos castanhos escuros, cabelos azul quase preto .
- Que é porra? Virei celular pra você ficar me cutucando? - eu falo com cara de poucos amigos.
- desculpa.... é... oi... meu nome é Mateus.. - diz ele com um sorriso tímido e um pouco assustado com a minha ração .
- uhm legal pra você - falo e ele fica me olhando.
- E qual é o seu?- ele me pergunta.
- Noé- digo
- Noé? -ele faz cara de confuso.
- Noé da sua conta - dou uma gargalhada baixa .
- eu estou falando sério - dez ele com carinha de cachorro sem dono
-Prazer Sophia- Eu falo com um sirrisinho sem graça.
- Prazer só na cama - ele fala baixinho com um sorriso malicioso , mas eu escuto e faço cara de poucos amigos....
O resto da viagem foi tranquila comversamos bastante e descobri que ele tem 19 anos, faz faculdade de advocacia , nós trocamos número de celular e ele disse que qualquer dia ia me ligar pra gente sair...
Uma voz irritante anunciou que o avião ia pousar, colocamos os sintos de segurança e o avião pousou.
Nos despedimos e cada um foi pra um canto, peguei minhas malas e sai andando ...
LONDRES SOPHIA BITTENCOURT CHEGOU E VAI BOTAR PRA QUEBRAR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA PROBLEMA [1D]
RandomSophia Bittencurt era uma garota doce, meiga e gentil ,mas isso muda quando ela perde a pessoa que mais ama na vida e tem que ir morar com seu pai em Londres, essa nova fase promete muitas brigas,discussões, tapas e beijos!...