Eu tenho irmã uhul

57 4 0
                                    

Quando Jack saiu do meu quarto fui tomar um banho rápido de uma hora hehe , coloquei um blusão branco com a minnie na frente, sem sutiã, só com uma calcinha preta de renda ;e cai na minha cama já dormindo.
....
Acordo e olho as horas no meu celular, são exatamente 01:11Am perfect hahahaha !! levanto e vou até a minha mala e pego minha tintas para tecido, saio do meu quarto à procura da lavanderia... achei. Pego a tinta rosa e jogo o conteúdo do potinho todo na maquina de lavar e a tinta Azul jogo no amaciante que também é na cor azul. Pronto meu trabalho aqui acabou... vou a cozinha e faço um lanche caprichado pego o ultimo refrigerante de soda na geladeira em meio ao monte de latinhas de coca-cola ,como meu lanche e bebo o refri e volto pro meu quarto, escovo os dentes deito na cama e pego meu celular pra falar com meu amores.

*-* Mensagens on*-*

Para Bia : oi amora, ta com saudades de min? Pois eu to morrendo de saudades de você.... te amo my bich...
Xoxo:Sophi.

Para Lucas : oi paixão, como ta as coisas sem min? To com saudades de vc ... te amo my boy ...
Xoxo:Sophi.

De Lucas: olá princesa, aqui ta um tédio sem você, a Bia com o olho inchado de tanto chorar e toda hora falando que não sabe viver sem vc, e eu chorei muito, confesso; e eu também não sei viver sem vc volta pra cá... estamos morrendo de saudades... beijos minha pequena eu te amo muito minha BFF.
Xoxo: Lucas.

De Bia: Sophi sua cretina, eu não aguento mais... volta pra cá... PRIMAA vc faz tanta falta ,e olho que vc saiu não faz nem 24 horas e eu já não aguento mais sua vagabunda, puta, biscate EU TE AMO CARALHO... volta
Xoxo: Bia.

*-* Mensagens off *-*

Bloquiei meu celular e coloco ele pra carregar, dormi de novo.
Acordo com meu celular tocando "rock me -one direction " amo esses caras. Já acordo dançando vou pro banheiro faço minha higiene e vou pro quarto coloco uma langerri preta, um short azul bem curto e desfiado, uma blusa preta de ombro caido com uma cruz cinza na frente, meus vans pretos e uma make básica batom rosa, rímel e deliniador. E estou pronta pra arrrazar...
Deço as escadas e vou ate a cozinha onde encontro Jack, meu papai, uma mulher de cabelos castanho médio e olhos pretos com mais ou menos 30 e poucos anos, o outro menino que estava no aeroporto ,branquinho, de olhos grandes e pretos, cabelo meio claro e com uma boca que só Jesus na causa ,ta parei, ele te um carpo aparentemente bom, ou seja o menino é LINDO... vi também uma menininha de cabelos castanhos claros , olhos azuis como os meus e branquinha com mais ou menos uns 6 anos . Ela me chamou a atenção não sei por que.
-Bom dia familia -disse num tom debochado.
-bom dia - todos responderam em unisom.
Me sentei do lado da menina e os que eu não conhecia começaram a se apresentar.
-oi prazer sou Hugo Magalhães, tenho 16 anos e sou filho só da Sabrina -disse o menino lindo do aeroporto.
-sou Sabrina Magalhães Lorem e tenho 37 anos. - disse a mulher.
Passou um tempinho e menina não disse nada ,então eu perguntei.
- E você quem é ? - eu disse com a voz mais amaval possível . Eu amo crianças pois a maioria não são falsas.
- Ela é sua irmã- disse Rodrigo meu papai.
- Irmã? -pergunto com os olhos arregalado e com a boca aberta em um "O" perfeito .
-sim, agente não te contou nada antes porque estavamos com medo da sua reação - diz Sabrina um pouco receosa.
Eu levanto da cadeira que eu estava sentada ,com a mesma expressão no rosto e comoço a pular pela casa toda cantando e fazendo uma dancinha mó escrota-Eu tenho uma irmã arra urru -.
Todos me olham assustado exceto a pequena que dá risada das minhas idiotices .
- QUE É NUNCA VIRAM NINGUÉM FELIZ, NÃO? - digo gritando. Vou em direção a minha irmã pegu ela no colo e suio girando ela pela casa, ela só ri , quando chego na sala paro e sento no sofá com ela no meu colo de frente pra min.
- Como é seu nome? - pergunto recuperando o fôlego.
- Kessidi, e o seu?- diz ela parando de rir.
- prazer sou Sophia, sua irmã meio doida - falo e ela ri de novo.
- Gostei de vc.- fala ela.
-E eu de vc pequena - falo e à abraço.
Ficamos conversando um pouco e descobri que ela tem 6 anos , é muito inteligente pra idade dela, é bem vergonhosa e não tem nenhum amigo, como pode? Ela é tão fofa ,meiga, bonita e inteligente. Subi pro meu quarto e liguei pra Bia.

*-* Ligação on*-*

Eu: oi vaca. Tenho um bafoooo pra te contar.
Bia: oi minha vadia, fala então.
Eu: eu tenho uma irmã mais nova.
Bia: nossa..! E como ela é? Quantos anos? E os garotos são gatos? Ea sua madrasta é legal? To com saudades de vc.... e eu já ia me esquecendo eu e o Lucas fomos expulsos da escola por....
Eu: cala a boca Beatriz. E respondendo suas perguntas: ela se parece comigo cabelos castanho claros e ondulados, olhos azuis branquinha e é muito fofa, linda e inteligente até demais pra sua idade . Ela tem 6 anos. Sim os garotos são muito gatos. A Sabrina minha madrasta parece ser legal sim. Também to com saudades. E por que vcs foram expulsos?kkkk.
Bia: por que colocamos uma bonba no banheiro feminino... kkk.
EU: nossa,vcs são fogo em.
Bia: vou ter que desligar agora. Depois a gente ser fala. Beijao prima te Amo.
Eu: tchau. Também te Amo.

*-* Ligação aff *-*

Depois disso eu acabo dormindo...

Escuto meu celular tocar de novo. AI MAIS SERÁ POSSÍVEL?
CALA A BOCA E ATENDE ESSA BOSTA.
VAI SE FUDER DONATELA.
Aí vc me pergunta. Quem é Donatela ? Ela é meu subconsciente ,oras...

GAROTA PROBLEMA   [1D]Onde histórias criam vida. Descubra agora