#CONT.POV'S DA BIA
– Sophia, onde tem toalha ?– ouço uma voz distante que me parece familiar. Harry?
- acho que eu ouvi a voz do meu anjo aqui.
- que anjo?– Lucas me pergunta com cara de deboche
- meu anjo Harry Styles !–eu digo ansiosa , tentando ouvir de onde vem a voz
- priminha, você acha mesmo , que ele vai estar aqui na minha casa?– Sophi diz dando risada.
- vai saber, né? – digoPov's Sophia
- vem vou te mostrar uma coisa – coloco minhas mão no olhos dela, e á levo pro quintal , na parte de traz da casa, onde fica a piscina .
Quando nos chegamos no quintal , eu tirei a minha mão dos olhos dela , ela se depara com o ˝anjo dela " , que por sua vez está saindo da piscina ,todo molhado com um sorriso todo setutor,ele da uma jogada de cabelo, muito sexy.
-me segura não consigo sentir as minhas pernas- Bia fala enquanto cai no chão.
De repente ouvimos o som de um tiro (pouuu). Bia tinha uma arma ,que acidentalmente disparou e acertou o pé dela
- Biaaa.!- eu gritei , enquanto Harry saia da piscina correndo pra ver o que estava acontecendo– a Bia morreu – eu gritei me lembrando do que eu pensei quando eu vi a One Direction aqui pela primeira vez .
Quando ele chega, se depara com o sangue ,que escorria do pé da Bia.
- Sophi temos que levar sua amiga pro hospital- Harry fala com voz de preocupação
-OK - eu corro até a cozinha onde tem um telefone pra ligar para meu pai .
Harry tenta ajudar Bia , mas só tenta mesmo.
- Eu vou te ajudar ok- Harry fala enquanto tira a camisa, dai em diante tudo passou em câmera lenta pelos olhos da Bia. Harry amarrou sua camisa no pé dela pra fazer uma compressa na ferrida.
–AIII– Ouvi o grito de dor da Bia( ela não morreu aha uhu ) – caralho! Não faz isso... vai encher de germes, com essa camisa suja – Ela disse um pouco mais calma porem ainda alterada, ela se levantou e saiu mancando em direção a sala, deixando um Harry com cara de bobo.(a minha Bia está mais viva que nunca.hahaha )Pov's Bia
– o que você esta fazendo? Esta louca? Você não pode andar , está machucada. – Harry veio correndo atrás de min , pra ser sincera, isso nem esta doendo, já tive machucados mais feios.
– não só posso como estou fazendo, olha só– disse terminando o meu trajeto até a sala. Quando eu chego na la, pego uma das minhas malas abro e tiro de lá minha caixa de primeiros socorros ( isso mesmo, eu mesma vou tirar essa bala, já fiz isso varias outras vezes comigo e com outras pessoas também ).
Ouvi vários passos na escada, não ne importei apenas comecei a minha " mine cirurgia ".[...]
Meia hora depois eu terminei tudo, olhei á minha volta e tinha vários olhos curiosos me olhando, “Harry, Niall, Louis, Liam, Zayn, dois meninos que devem ser os que a Sophia falou e a Sophia ” MEU DEUS AGORA QUE EU ME TOQUEI , ONE DIRECTION!!! imediatamente pulei no colo do Niall que levou um susto e caiu, e eu cai por cima dele, dando vários beijos espalhado em seu resto, me levantei e sai correndo atrás dos outros.
[...]
Agora só falta o Harry
Onde sera que ele está?
( Eu estou parecendo uma caçadora caçando sua caça . Tá todo mundo fugindo de mim, como se eu fosse um predador; isso até que é legal ,agora vou procurar minha última vítima, Harry Styles)
Procurei por toda a casa, agora só falta um lugar , o quarto do Hugo( você deve estar se perguntando como ela já sabe onde é o quarto de cada um ? É simples, Sophia explicou). Entrei no quarto e vi a melhor cena da minha vida , Harry Styles deitado na cama ,de barriga pra cima ,apenas de sunda ainda . Ai aí senhor que calor ! Esse Harry ,ainda me mata , mas agora quem vai matar ele , sou eu; vou fazer igual eu fiz com os outros, mas depois vou aproveitar momento e fazer com ele um pouco melhor, pra min pelo menos . Eu entrei devagar no quarto e me joguei em cima dele com brutalidade, ele levou um susto e tentou sair ,mas não deixei ,segurei ele e comecei a beijar todo seu rosto dando algumas leves mordidas , eu ouvi um gemido baixo saindo de sua boca ,acho que ele gostou; continue o meu serviço descendo os beijos e as mordidas até o pescoço dele. Harry parou de se debater e agora está só aproveitando. Harry seu safado, mas eu sou mais que você. Agora você vai experimentar o poder de Beatriz Bittencourt...
Oi gente eu pedi ajuda pra uma amiga minha pra conseguir postar esse capítulo Antes da Meia Noite , só pra dar o feliz Ano Novo pra todos vocês ,com muita paz ,esperança, saúde, amor ,maney, prosperidade e muita alegria nesse ano que vem agora. Que 2016 seja um ano ótimo, com muitas coisas boas em nossas vidas .
{Adeus ano velho feliz ano novo...}♥♥Beijo amo vocês
By: Vick3500
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA PROBLEMA [1D]
RandomSophia Bittencurt era uma garota doce, meiga e gentil ,mas isso muda quando ela perde a pessoa que mais ama na vida e tem que ir morar com seu pai em Londres, essa nova fase promete muitas brigas,discussões, tapas e beijos!...