Andamos de moto por algum tempo, logo ele estacionou em um parque deserto, com brinquedos e flores, sentamos em um banquinho e comessamos a conversar, falamos de vários assuntos mais um me chamou a atenção.
-você tem algo contra gays?-ele perguntou me encarando.
-Não, eu adoro os gays, mas porque você está me perguntando isso?-falei desconfiada, será?
-Sophia, eu...sou gay!-ele disse de cabeça baixa.
-Gay? Ai meu Deus, caralho porque todo homem gostoso é gay, que desperdício cara!-gritei chateada, poxa isso não é justo, o que eu fiz para merecer isso deus?
-Você não está brava por isso?-ele perguntou espantado.
--Brava? Querido, isso é ótimo, agora você pode me ajudar sem se apaixonar por mim!-falei rindo e jogando o cabelo pro lado.
-Ajudar em que?-ele me encarou.
-Você terá que namorar comigo, quero fazer ciúmes para meus primos!-disse normal ele me olhou estranho.
-Gata, da fruta que você gosta eu chupo até o caroço!-ele disse, isso foi estranho!
-Eu também, mas é só pra deixar eles loucos, e também tem outros motivos!-eu disse.
-Que motivos?-ele perguntou curioso.
-Não interressa, vai aceitar ou não?-eu disse séria.
-Tudo bem, não tenho nada a perder mesmo!-ele deu de ombros.
-Obrigado namorado mais lindo do mundo!-dei um selinho nele que limpou a boca com as costas da mão, dei risada.
-Por que fez isso?-ele perguntou faze do cara de nojo.
-Vai se acostumando...namorado!-sussurei a última parte rindo da sua cara.#POV'S BIA
HELLO, it's me! A bia não é a Adelle, meu nome é Beatriz Bittencourt, tenho 18 anos, meu cabelo é preto e liso natural ( beijo pro recalque) mas atualmente está ROSA, tenho olhos cor de mel e 1,70 de altura, luto box, treino tiro ao alvo e tenho dupla personalidade, meu pai é um policial reformado, foi internado por estar louco e por isso eu fui criada pelos meus avós em Nova York, já que minha mãe me abandonou logo apos o parto. Eu sou uma espiã, mas atualmente estou com a missão de proteger minha prima e melhor amiga Sophia, e é por isso que hoje eu vou pra Londres, sou muito fã da One Direction, e tenho uma queda de um penhasco pelo Harry .
O avião acabou de pousar no aeroporto de Londres, estava indo em direção à saída quando esbarrei em alguém.
-Me desculpa!-a pessoa disse.
-Desculpa nada, me ajuda à levantar!-olhei pra cima e vi quem eu menos esperava, Lucas.
-O que você tá fazendo aqui?-ele pergutou me puchando pra cima.
-Eu vim ver a Sophi e você?-disse.
-Eu também, vamos juntos então, mas eu não tenho dinheiro pro táxi!-ele falou enquanto caminhavamos.
-Nem eu, vamos andando,no camimho pedimos carona!-eu disse e comecamos a caminhar.
Ai você deve estar se perguntando " como você vai pra Londres sem dinheiro? ˝ é o seguinte gente eu sai quase correndo de casa por causa que foi tudo de ultima hora, e eu não lembrei desse pequeno detalhe...Faziam mais de duas horas que estávamos caminhando, quando um carro passava Lucas fazia um escandalo mas nenhum parava, não aguento mais andar.
-Chega Lucas, não aguento mais andar, você é muito escandaloso!-disse me sentindo no chão.
-Então vem você aqui!-ele disse irritado.
-Espera aqui!-me escondi atrás de um arbusto e tirei minha roupa ficando só de lingerie, cortei minha saia longa fazendo ela ficar curta, estava quase dando pra ver minha bunda, cortei a blusa e fiz um top que só tampava meus seios, joguei os pedaços da roupa fora e fui em direção a Lucas, que ficou de boca aberta e secando minhas pernas.
-Desde quando você tem esse corpo?-ele perguntou meio atordoado.
-Desde sempre, esqueceu que eu luto?-eu disse, ele ficou quieto apênas me observando, avistei um carro e disse pro Lucas se esconder atrás do arbusto, parei no meio da rua e balancei a mão na direção que o carro estava indo, ele parou um pouco a frente e abriu a porta pra mim, olhei pro Lucas e fiz sinal pra ele subir na carroceria da caminhonete, no lugar do motorista se encontrava um homem de meia idade de cabelos grisalhos e olhos azuis.
-Boa tarde, vai pra onde moça?-ele perguntou com a voz grossa e o semblante sério.
-Eu vou pro centro da cidade, será que você pode me dar uma carona até lá?-eu perguntei.
-Claro, sobe aí!-ele falou sorrindo, subi no banco ao seu lado e seguimos viagem, me senti observada e olhei em sua direção, ele estava olhando pra minha arma que estava presa na minha cintura.
-Tá olhando o que?-perguntei séria, ele me olhou assustado.
-Na-nada!-gaguejou.
Depois de mais algum tempo olhei pra ele e vi que ele estava mandando a mensagem, pedindo socorro.
-Não tem mais volta pra voce!-saquei minha arma e dei um tiro em sua cabeça.
Desci do carro e chamei Lucas que estava dormindo, só então percebi que estávamos na frente da casa da Sophie, toquei a campanhia e ela atendeu a porta e me encarou de um jeito estranho, passou por mim e deu um abraço no Lucas, o que te a acontecendo?
-Lucas, cadê minha prima?-ela
-Tá aqui!-ele apontou pra mim.
-O que fizeram com a MINHA prima? Sugaram a alma dela, ai meu Deus trás ela de volta!-ela disse me chacoalhando.DRAMATICAAA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA PROBLEMA [1D]
RandomSophia Bittencurt era uma garota doce, meiga e gentil ,mas isso muda quando ela perde a pessoa que mais ama na vida e tem que ir morar com seu pai em Londres, essa nova fase promete muitas brigas,discussões, tapas e beijos!...