Capitulo 2

60 5 0
                                    

Cheguei em casa e tomei um banho quente, pra me acalmar e fui dormir um pouco.

~Autora Pov~

Os dias se passaram.... o velório foi só para os familiares e amigos íntimos.
Sophia não é a mesma, desde o acidente que tirou a vida da pessoa que ela mais amou na vida, agora ela não tinha mais motivos pra sorrir. Sophia recebeu toda a herança de sua mãe, que não era pouca , mas só foi liberado uma parte ,pois ela ainda é menor de idade.
A alguns dias a trás ela recebeu uma ligação do seu pai Rodrigo , dizendo que ela iria morar com ele.
Ela não tinha escolhas e vai ter que ir pois não tem ninguém que possa ficar com ela.
~ Sophia Pov~
Se esse homem que ser diz meu pai ,esta pensando que a vida dele vai ser a mesma depois que chegar lá haha , ele esta muito enganado, eu vou fazer da vida de todos um verdadeiro inferno....

Eu já marquei o horário no cabeleleiro , vou mudar o meu visual...

Vou no salão e pesso pro moço me ajudar a escolher meu novo visual. Algum tempo depois estava pronta me olhei no espelho e eu amei a mudança, ficou muito fodaaa MEU CABELO AGORA É ROXO UHUL ...depois fiz outras coisinha e fui pra casa arrumar minhas coisas.
( nova Sophia na foto do capítulo )

----------------------------------------------

~...~ essa "nova Sophia" promete dar muita dor de cabeça pra todos. Se gostar Vote e comente e se não gostar pode críticar aproveita que é de graça kkkk .... Estou aceitando sugestões~...~
Xoxo:Vick3500

GAROTA PROBLEMA   [1D]Onde histórias criam vida. Descubra agora