A minha vida inteira é uma rotina.
Sempre a mesma coisa. Levantar, vestir,comer, ir para a escola. Podia ser pior. Mas a minha vida não é nada que se escreva num blog ou que chegue à TV. É uma vida simples e básica. O necessário para a sobrevivência como um ser inútil na sociedade. A maior parte de nós é inútil, só não o admitimos. Pensamos que estamos neste mundo para um bem maior ,mas no final vamos todos parar ao mesmo sítio. Claro que existem revolucionários como Albert Einstein, Franz Kafka, Thomas Edison... Sim a lista é comprida e demorada. Mas a lista de pessoas inuteis é infinita. Continuam a aparecer. E eu não tenho dúvidas de que eu estou nessa lista.
Segui a rotina hoje também e estou de momento no intervalo da tarde a tentar participar numa conversa com os meus amigos. Afastei-me das vozes que soavam perto dos meus ouvidos e olhei para o chão, mais especificamente para os meus pés.
Comecei a divagar pensando em coisas inúteis até que um assunto me chamou à atenção.
-O que vão fazer amanhã?-disse Elise alegremente.
-Han? Amanhã? Como assim?- disse Zach sempre distraído.
- Estúpido! Amanhã é o dia dos namorados.-proferiu a Gwen.
- Eu vou ver filmes lamechas do Nicholas Sparks para me relembrar que sou solteira e chorar a noite toda, e vocês?-disse a Christa com um sorriso na cara.
Soltámos todos um pequeno riso.
Enquanto o resto do grupo discutia o assunto, eu e Ashton entrelaçáva-mos os nossos olhares e sorriamos dando lentamente as mãos para os outros não fazerem grande alarido.
O Ashton é muito perfeito. Não estou a dizer isto só por estar apaixonada, estou a dizee isto porque é verdade. Nem sei como é que ele gosta de mim,mas tenho medo de que um dia ele se aperceba que não sou material de namorada para ele. Mas acho que toda a gente tem estas faltas de confiança. Espero que isto não signifique nada. Espero que isto sejam só ideias malucas da minha cabeça alterada de adolescente.
Hoje as aulas acabaram mais cedo porque a Senhora Riddleston, nossa professora de Inglês ficou doente.
Aproveitando esta "terrível" situação. Fomos todos para um café conversar e obviamente beber café. Bem nem todos a Gwen não bebia café, dizia que era "demasiado forte" , a Elise bebia daqueles sumos verdes nutricionais (eu perguntava-me como é que ela bebia aquela substância verde e para mim asquerosa,mas os gostos não se discutem...) e o Zach ou bebia soda ou monster, era daí que vinha toda a sua energia e excitação de um míudo de 8 anos.
Como estamos em fevereiro o frio ainda é bastante potente aqui. O café tem ar-condicionado mas não é dos melhores. Ashton notou que eu estava basicamente a morrer de frio e puxou a minha cadeira para mais perto da dele e pôs os seu braço à volta da minha anca. Bebi o meu café com muito gosto e expirei o ar a escaldar da minha boca observando uma nuvem pequena de calor a ser criada. Aparentemente eu fiquei com um pouco de café na ponta do meu lábio superior, segundo o que o Ashton me disse e em vez de me deixar pegar num guardanapo e limpar, ele deu-me um beijo assim,à frente de todos. Claro que todos ficaram a olhar não só por causa do beijo, mas porqus eu tinha ficado super-hiper-mega-ultra vermelha. Eu acho normal ficar assim a seguir de uma situação constrangedora como esta. Despedi-me deles e deixem a minha parte da conta em cima da mesa e comecei a apressar o passo até casa. Já estava a meio da rua e vi Ash a correr atrás de mim.
-Hey Di!
-Tinhas de fazer aquilo à frente deles?!-perguntei furiosa.
-Então não posso mostrar que gosto de ti é?
-Podes mas...controla-te!
-Impossível.-ele encarou-me com um meio-sorriso e depois chegou-me para ele com força. Abrançando-me e transmitindo-me muito calor.
Ficámos um momento calados até ele falar de novo.
-Hoje levo-te a casa.
Anui. Demos as mãos e começámos a andar em direção a minha casa. Quando estávamos à porta de casa ele olhou-me nos olhos e falou:
- Amanhã, sexta-feira venho-te buscar às oito da noite, vamos sair okay?
Olhei-lhe com um sorriso genuíno na cara e pulei para os seus braços deixando-lhe beijos pelos seus lábios arroxados.
-Está combinado!-disse eu mal me pus de novo no chão.-Xaaaaau!-disse eu acenando-lhe e ele acenou-me de volta sorrindo.
Entrei em casa ainda a sorrir que nem uma pateta.
Amanhã, vai ser o dia menos vulgar da minha vida...
//
E acabou outro capítulo apartir do próximo as cenas vão ser menos "vulgares" muhauahauahu!!!
Vocês não viram nada!
Pronto eu adoro-vos e este livro vai ser fixe, penso eu e comentem e votem para eu não chorar à noite hahahah mts bjs e desculpem se cometi algum errito porque eu não revi :>
Beijoooos!!!! (づ ̄3 ̄)づ
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Waking up dead•
Roman d'amour•Diana, uma rapariga normal, tão normal que até é cliché. Até que um certo dia de São Valentim muda a sua vida por completo•