07-Lost and Love

17 3 2
                                    

Acordo a pensar no meu dia de hoje. Ontem não comecei a minha tarefa, porque o conheci. Será que ele está bem... Será que ele vai saltar de novo? Ainda ontem o conheci e já estou preocupada, acho que é normal não é? Afinal, ele ia-se matar...
Começo a vestir-me, as roupas são simples, parecidas às de ontem.
Comi e depois saí de casa. Se é que lhe posso chamar isso, só vivo lá há um dia... Nem posso chamar a isto viver, porque afinal, estou morta por dentro.
Desço uma avenida e vou para uma biblioteca , quero ver se encontro algo para me ocupar enquanto não estou a criar casais.
Os meus dedos passam pelos livros de capa dura e ouço barulhos. No corredor à minha frente está uma bibliotecária nos seus 30 a arrumar os livros, ela tem maquilhagem mas aparenta estar esborratada. Algo aconteceu. Pelos sinais que o seu nariz a pingar dá, ela chorou a noite toda e até agora. Tento perceber se alguém a deixou, mas vejo que é algo mais íntimo. Está a usar uma pulseira rosa florescente que cita "Melhor irmã do mundo". Tento conectar os sinais e agora percebo. A sua irmã faleceu. Acho que desenvolvi esta habilidade de percepção ao me tornar cupido. Quer dizer se antes nem percebi que estava a ser traída...
Vejo aproximar - se um homem jovem, porém aparenta ser mais velho que ela, está a olhar os livros mas, por meros segundos olha a bibliotecária e os seus olhos brilham. Está aí, é esse o sinal. Olho para a sua mão e não vejo anel, tem um ar desajeitado portanto deve ser solteiro e viver sozinho. Perfeito! Okay agora como é que eu faço isto...
Sinto as minhas mãos a tremerem não muito agressivamente, e relembro - me que tenho de lhes tocar...
Invento um plano na minha cabeça e coloco-o em ação.
Dirijo-me ao homem, passo - lhe a mão pelo braço e digo:
-Ahhhhhhhh és tu Jeremy! Nunca pensei te encontrar aqui! O meu pai tem saudades tuas!
ao qual ele respondeu:
-Errm... Desculpe mas acho que me confundiu... Eu chamo-me Hunter...
Fiz o meu melhor ar de embaraço e pedi desculpa.
Depois fui para ao pé da bibliotecária, e dei-lhe um toque nas costas e ela virou - se.
-Desculpe, sabe onde posso encontrar informação sobre mitologia grega?
Ela deu o seu melhor sorriso, que era fraco uma vez que estava magoada e apontou para um corredor à direita. Agradeci e quando me dirigi a esse corredor, vi o homem aproximar-se da bibliotecária a sorrir, e aí ela também sorriu.
Tarefa cumprida.
Saí da biblioteca e fui à procura de mais amor pra concretizar.

//
Hey desculpem o capítulo pequeno mas eu queria postar algo hoje pq n postava muito tempo. Bem não sei o que dzr por isso votem pfv e comentem. O capítulo anterior não teve nenhuma visualização por isso estou a pensar em eliminar a história. Tchau e bjs

•Waking up dead•Onde histórias criam vida. Descubra agora