o baile...

339 14 2
                                    

Bom Clara me explicou tudo porque o irmão dela nunca estava em CS bom explicou tudo para mim não fique com raiva que ela era irmã do Lucas pelo contrário Fiquei muito feliz pois tenho uma amiga pra ficar comigo ela me mostrou onde era o seu quarto e eu ia dividir com ela apesar da casa ter vários quartos Mc querido cada então ela falou para dividir quarto com ela e eu amei a ideia a gente tava conversando com dependente Lucas entrou no quarto...
- Clara Isabela hoje tem mais gente tem que apresentar vocês duas Então trate de se arrumar...
- eu não vou nesse negócio aí não Lucas ...-falo clara
- Para de ser chata vamos logo se não estressar se eu você e Alice.
- alece pode ir Lucas?
-SS ela e de boa ...
-tá então vamos nos arrumar...
-OK
A gente se arrumou estamos lindas isso Posso garantir(roupas na mídia) Eu liguei para Alice e na mesma hora que lucas deixou ir ela falou que queria ir .
Ela chegou na casa da clara e ficamos conversando a te que Lucas chamou agente para ir ....

Lucas pov.

Quando chamei as meninas elas desceram meu Deus do céu como a Isabella estava linda fiquei olhando para ela ate que ela coroa ele estava muito linda teria que ficar de olho nela o baile todo nela ...

Chegando minas já ficaram no pescoço percebi que a Clara é a Isabella não gostaram nadinha mas nem liguei pras Mina queria ficar mesmo era de olho na Isabella para ninguém machucar ela " por fora uma garota que muitos julgam por dentro a mulher que poucos conhecem"

( quando o Lucas falou que queria ficar de olho nela pra não se machucar, ele não tinha nem idéia do jeito que ela era, na cabeça dele era mais uma garota mimada)

Paixão CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora