lucas

334 19 0
                                    

Bom meu nome é Lucas tenho 20 anos meu pai era dono do Dono do Morro, mas ele morreu em um tiroteio. então eu assumi o morro com 17 anos. 18 anos eu era o traficante mais temido do Rio de Janeiro ontem estava na balada com os Moleques lá do Morro comemorando meus 20 anos de repente entra uma moreninha que pelo amor de deus que GOSTOSA amiga dela eu já conhecia era Alice se eu não me engano. Logo ela Me apresentou pra sua amiga Isabella, mas todo mundo chama de Bella eu estava observando ela só dançando até o chão p*** que pariu que mina eu vejo gritando e homem agarrando ela não pense duas vezes comecei a brigar com homem quando olho para o lado ela está desmaiada no chão então Coloco ela no meu carro e levo ela para o hospital chegando lá tem que ter algum documento dela então abro a bolsa eu vejo o celular que não tinha senha então vou 'para os contatos e vejo pai automaticamente liguei para o pai dela ... quando ouvir a voz de Pedro!!! FUDEU !!!

-alô filha
- alô oi Pedro não é a Isabella e o Lucas ela estava com a Alice na balada onde era minha festa e ela desmaiou/..
- Lucas onde tá minha filha!

Aí cara chato agora que eu parei pra pensar vou ter trabalho com essa linda agora vou ter que falar Grosso com ela pelo simples fato que pelo oque o Pedro me falou ela e um pouco marrenta...


Paixão CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora