Capítulo 14

18.8K 873 84
                                    

POV's HARRY

professor: vocês vão fazer um trabalho de quimica pra mim sobre as reações exotermicas e endotemicas e uma demonstração de cada reação para mim e para o resto da turma, esse trabalho será de dupla, e eu vou sortear as duplas.- ele disse colocando o nome de todos em um papelzinho e continuou-  1° dupla Anne e Toni; 2° dupla joseph e Jessyca ; 3° Carlos e Catarina; 4° Harry e Niall; 5° Katherine Romanoff e Henry; 6° Juan e Katherine Styles... - depois de algum tempo um menino diz.

EU: mas a Kathe está em Londres. 

professor: mas o irmão dela veio refazer a matricola Henry.

XXX: amenos que eu seja um fantasma, eu estou aqui- uma menina diz se levantando- Kathe ao seu dispor - ela diz e todos da sala riem. olho bem para a cara dela e digamos que se for mesmo a Kathe o tempo foi generoso com ela.

eu: você é a Kathe? não me faça rir. - digo com deboche

suposta Kathe: pelomenos é o que minha carteira de indentidade diz- ela diz tirando a carteira de indentidade do bolso e jogando na mesa dele. eu pego a carteira de indentidade e olho, vejo que ela está falando a verdade, nossa ela ficou muito mais bonita-e então sou ou não a Katherine Romanoff?

eu: tava com saudade de você Kathe.- digo entregando a indentidade dela.

professor:Kathe você mudou,mas ainda tem que se sentar no seu lugar.- ele diz e ela sai evai sentar em seu lugar, mas antes fala.

Kathe: Viu eu falei que eu era.- Depois que ela sai, as aulas passam rapidamente e o recreio chega. eu vou comprar meu lanche, e quando olho para o lado e vejo Kathe sentada debaixo de uma árvore num banco  e decido ir até lá. eu chego por trás dela e ponho as duas mãos em seus olhos e digo.

eu: adivinha quem é? - sussurru no ouvido dela

Kathe: você acha mesmo que eu não te vi Henry. - ela fala e eu desço pelo seu rosto e sento ao seu lado.

eu: Quando vamos fazer o trabalho. - digo tirando a mãoo do seu rosto

Kathe: que tal amanhã? ela me pergunta com um sorriso de lado

eu: na minha casa ou na sua? - pergunto 

Kathe: na minha.

eu: sabe tem uma coisa que ta esgasgada aqui e eu tenho que te falar - digo pondo a mão na garganta.

Kathe: então diga.

eu: sabe é difícil, mas vou dizer de uma vez ... eu te amo.

POV's KATHE

Henry:sabe é difícil, mas vou dizer de uma vez ... eu te amo.- o que peraí, o menino que eu amei a vida toda disse que me ama acho que vou morrer.

xxx: Oi amor- uma menina que eu não conheço chega perto do Henry e dá um beijo emm sua boca, beijo que eu digo num é um selinho, mas sim um devoramento de bocas. finjo que nem liguei para aquilo e saio dali.( só fimjo, porque eu me importo e muito, pensa comigo o menino que você você ama chega perto de você e diz que te ama, daí aparece uma garota do nada e chama ele de amor e o pior quase engole ele com um beijo) depois que saio dali vou para dentro da sala e espero o professor chegar, depois da aula dele e da outra eu vou embora.

chego em casa e almoço depois, coloco a música da rihanna where have you been e vou lavar o meu carro cantando que nem uma louca

Kathe:I've been everywhere, man

Looking for someone

Someone who can please me

Love me all night long

I've been everywhere, man

Looking for you, babe

Looking for you, babe

Searching for you, babe

Where have you been

Cause I never see you out

Are you hiding from me, yeah?

Somewhere in the crowd

Where have you been

All my life, all my life

Where have you been, all my life

Where have you been, all my life

Where have you been, all my life

Where have you been, all my life

Jhenny: acho melhor você não seguir a carreira de música.- ela diz rindo, não sei do que eu canto melhor que o meu irmão.

Kathe: também acho. - termino de lavar o carro e subo para o quarto, assim que chego lá me deito na cama e pego meu celular e vejo uma foto do Henry, logo a escluo, digamos que não quero lembrar dele, não agora , não depois do que ele fez, fala que me ama e beija outra na minha frente, mas que cara de pau ele vai pagar pelo que fez ô se vai, não vou ser mais aquela menina boazinha, não com ele, se ele me ama de verdade ele deve sentir ciumes atoa, então é por aí que vou começar, vamos ver como ele reage a eu pegar o melhor amigo dele "Harry".  levanto da cama e vou tomar um banho e depois vou dormir amanhã ele terá o que merece. você me paga Henry.

------------------------------------------------------------------------------------------

Foto da Kathe depois de Londres


A nerd e o popular Onde histórias criam vida. Descubra agora