Capítulo 36

8.4K 511 8
                                    

Pov's Kathe

Chego em casa e fico a tarde toda vendo filmes, depois subo pro quarto e tomo um banho, troco de roupa e descido ir a casa do Henry fazer uma surpresinha pra ele, tomara que ele goste. Saio de casa e vou pra casa dele, quando chego na esquina de seu prédio vejo ele entrando, Como eu vou fazer surpresa espero uns minutos e depois eu vou pro elevador.

Pov's Henry

Depois de dar uma busca na minha casa, só faltava o quarto, chego nele e vejo um volto em cima da cama, acendo a luz e vejo Marina nua em cima da minha cama, ele me olha maliciosamente e eu meio que fico sem reação, sério mesmo, eu não esperava por isso, não mesmo. Ela se levanta e vem em minha direção.

Marina: Meu amor, senti sua falta - ela vem chegando mais perto e eu dou um passo pra trás - Não adianta correr, hoje você é meu - ele corre até mim e me pucha pela gola da camisa e me joga na cama.

Eu: O que você pensa que está fazendo? digo tentando sair da cama, mas ela é mais rápida e me deita nela de novo e fica por cima de mim.

Marina: Matando a saudade do seu corpo. - ela sussura no meu ouvido e me beija.

Eu: Você é louca eu tenho namorada. - digo a empurrando 

Marina: Foda-se aquela sem graça, hoje você é meu. - ela disse me beijando de novo, ouço o barulho de palmas e a empurro e vejo Kathe parada na porta do meu quaro vendo a cena.

Eu: Kathe? 

Pov's Kathe

Chego no andar do Henry, vou até a porta de seu apartamento e vejo que ela está aberta, noto que as luzes da casa estão apagadas menos a do quarto dele, descido ir até lá e quando chego me deparo com a coisa mais horrivel que poderia me acontecer, ele deitado na cama aos beijos com uma mulher loira e nua, Fiquei sem reação, as lágrimas descião como as águas de uma cachoeira num dia chuvoso não sabia o que fazer então comecei a bater palmas e eles se viraram pra trás e eu vi que a vaca era a Marina.

Henry: Kathe? - ele me olha com cara de culpado

Eu: Não qurido eu sou o Papa - digo sarcástica - vamos continuem com o showzinho se vocês - digo despreso na voz

Henry: Kathe, Não é o que você está pensando.

Eu: Não, Não é mesmo - digo sarcástica - eu chego na sua casa e encontro você aos beijos com uma piranha nua, na sua cama e não é o que eu estou pensando - digo alterada

Henry: Kathe eu cheguei e ela já estava aqui na minha cama nua, a culpa não foi minha.

Eu: Não é sua mesmo não, a culpa de eu estar presenciando isso, é o fato de eu ser uma idiota, estar namorando com um canalha, que me trai com uma piranha que foi namorada dele e o traiu no mesmo dia de eles começarem a namorar. - digo rindo da cena, sabe eu cansei de chorar, pelo menos na frente dele.

Henry: Não meu amor você não é uma idiota.

eu: Seu amor o Caralho, por se for verdade de ela já estar aí pelada quando você chegou, por que você não foi embora hein? Por que você tinha que ir pra cama com ela?

Marina:por que... - ela começou a falar mas eu a interrompeu

Eu: Aqui fica calada aí por que primeiro minha conversa é com ele e segundo de onde eu venho PIRANHA não fala. - digo gritando a parte do piranha.

Henry: Kathe é que eu fiquei... - o interrompo também

Eu: Quer saber Henry, APROVEITA que ela está aí e fica com ela de uma vez, esquece que eu existo, esquece que eu dia eu te amei e esque ce principalmente de tudo que rolou entre a gente, por que vou dar um jeito de esquecer. ACABOU TUDO - digo dando as costas pra ele e saindo, mas ele me pucha e me faz ficar de frente pra ele.

Henry: Eu não posso  te esquecer, Eu Te Amo, você sabe disso. - ele diz e se aproxima de mim, quando ele estava quase me beijando eu coloco  o dedo indicador em sua boca.

Eu: Se eu me lembro eu disse A-CA-BOU, você entendeu eu quer que eu desenhe? - digo fazendo uma cara de cínica.

Henry: Você não pode me deixar? eu diz com uma cara triste

Eu: Não posso? - digo rindo - Eu já fiz  isso querido. - digo saindo da sua casa - FIca com a Piranha - grito da porta e ouço o que parece ser alguma coisa quebrando vindo da casa dele, Não estou nem aí, ficar sofrendo por ele é que eu não vou, Não posso fazer nada se ele não soube aproveitar o que ele tinha, agora que fique com ela, não é o que ele queria, fica com ela, vai ser feliz com ela, estou pouco me lixando, tem mais 7 bilhões de pessoas no mundo uma a mais uma a menos não vai fazer falta. fico pensando, vou pro meu carro e dirijo até em casa, chego lá e quando entro em casa vejo no porta retrato uma foto minha e do Henry, pego ela e todas as outras que eu tinha e ponho fogo nelas, subo pro  quarto e tomo um banho, troco de roupa e deito pra poder dormir, o pior é que eu vou ter que enfrentar ele amanhã na escola, mas isso não é problema, vou ir o mais linda possível e vou mostrar pra ele com quantos paus se faz uma canoa. no meio desses pensamento eu acabo adormecendo.

[...]

Acordo com uma disposição que nem parece que eu terminei meu relacionamento ontem, vou pro banheiro e tomo um banho, coloco um short jeans, uma regatinha chadres preta e vermelha, uma blusa de frio amarrada na sintura e meu tênis preto da nike daqueles de platarfoma, passo uma make clarinha e mas com um batom forte vermelho. desco tomo meu café e depois subo pra escovar os dentes, pegar o celular e a mochila, desço as escada e quando chego do lado de fora antes de entrar no meu carro vejo o Thiago saindo de casa com uma mochila nas costas, provavelmente ele também vai pra escola, será que é a mesma que a minha, fico curiosa e o chamo pra tirar a dúvida, ele chega perto de mim e me analisa da cabeça aos pés e sorri.

Thiago: Qual o problema - diz sem tirar o sorriso do rosto e me olhando nos olhos.

Eu: Você vai pra que escola?

Thiago: Colégio Willians, por que?

Eu: Que bom é o mesmo que o meu, Quer carona?

Thiago: Lógico valeu - ele diz e me abraça e me dá um beijo no rosto saímo de lá e fomos em direção a escola, chegamos e eu desci do carro e ele também, fomos entrando conversando e ele passo a mão pela minha cintura e do nada vi ele ser puchado pela gola da camisa pelo Henry. Qual será o problema dele.


Continua kkk

***************

Oi meus anjos, bom eu vim pra agradecer a vocês pelos 9k de leituras,pelos 705 votos e também pelos 265 comentários, continuem comentando e dando Likes,  isso ajuda muito. Obrigado e atéo próximo capítulo.Amo Vocês

Beijos

P.M.

A nerd e o popular Onde histórias criam vida. Descubra agora