Foto do Thiago acima
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Pov's Thiago
Mãe: Filho me ajuda aqui com umas caixas?
eu: Claro Mãe. - disse pegando umas caixas e levando pro quarto dela. Não me apresentei direito Meu nome é Thiago, tenho 18 anos e estou me mudando pra Seattle com minha mãe, já que ela recebeu uma proposta melhor de emprego aqui, fui matriculado num tal de Colégio Willians. Não conheço ninguém aqui então espero fazer amigos amanhã já que hoje é domingo e não haverá aula. Tenho uma namora, o nome dela é Alice e por falar nela, esqueci de ligar pra ela então vou fazer isso agora.
< Ligação On >
Alice: Alô - ela diz meio que gemendo
Eu: Amor o que está acontecendo? - pergunto meio desconfiado
Alice: Não, o que estaria acontecendo? - ela diz meio nervoza
Eu: Nada, Mas então eu liguei pra te falar que...- sou enterrompido por um homem
Xxx: Você que mais forte amorzinho? - ele pergunta, que porra será que está acontecendo
Eu: Alice que porra é essa, você tá me traindo?
Alice: Eu.... Eu n...não- ela diz gaguejando
Eu: Não fale mentira Alice. - digo alterado
Alice: Mas eu não estou mentindo - ela diz e solta outro gemido
Eu: Alice, então por que está gemendo?
Alice: Tá bom eu estou te traindo, o que você acha, você vai embora pra Seattle e me deixa em New York e que eu não te traia, você só pode estar brincando e aqui eu não quero mais nada com você, acabou tudo e cuidado quando for passar na porta, seu chifre pode te impedir. - ela diz gargalhando.
Eu: Ótimo, e toma cuidado você, por que eu te traia com sua melhor amiga, se não acredita, pergunta pra ela como eu a fazia feliz. Aqui thau pra você até nunca mais. - digo rindo mais que ela, que para na mesma hora e meio que começa a chorar e eu desligo o Celular.
< Ligação Off >
Deligo o telefone, e fico pensando, por que ela tinha que me trair era só acabar tudo quando eu vim embora, Tá certo que eu também não devia trair ela com sua melhor amiga, mais fazer o que como dizem a carne é fraca e o espírito é sedento, não pode fazer nada me rendi aos encantos dela e acabou que rolou, Mas convenhamos essa foi a pior forma de saber que está sendo chifrado tanto pra mim quanto pra ela, Eu descubro que sou chifrado enquanto ela está na cama com outro e ela descobre que foi chifrada pelo namorado com sua melhor amiga enquanto brinca com o tamanho do chifre do outro, sem saber que o seu é dez vezes maior, por que eu não traí ela só uma vez foram várias, e até que foi bom isso me livrei dela e agora posso pegar geral. Saio de Casa e pego meu Skate e vou andado pelo quarteram quase chegando em casa eu vejo uma garote, Cabelo Preto, olhos azuis, rosto anjelical e um sorriso lindo e que sorriso me destraio e quando dou por mim eu acabo trombando com ela e nós dois caímos.
Xxx: Aí moleque não olha por onde anda? - ela diz ainda no chão
Eu: Desculpa, eu não te vi - digo ajudando ela a se levantar - meu nome é Thiago - digo com um sorriso no rosto olhando nos olhos dela, Jesus eu poderia me perder neles.
Xxx: Está Desculpado, meu nome é Katherine, mas pode me chamar de Kathe- ele diz retribuindo o Sorriso - só que da próxima vez olha por onde anda.
eu: Você mora aí? - falei apondanto pra casa.
Kathe: Sim, descupe mais eu tenho que ir- ela diz e vai em direção a uma mercedes.
eu: Olha temo uma boa notícia, sou seu novo vizinho.
kathe: Que bom, até mais tarde. - ela entra na mercedes e sai
Pov's Kathe
Saio indo em direção a casa da Jhenny, depois de uns 15 minutos, chegoa casa de Jhenny, saio do carro e toco a campainha e depois de uns minutos ela vem e abre a porta. Não sei porque mais eu achei ela um pouco mais gordinha, ou talves ela só ganhou mais corpo e eu nem percebi.
Jhenny: Entra Kathe. - ela diz dando passagem
Eu: Claro - digo entrando e me sentando no sofá - Meu irmão mandou eu vir te buscar, ele disse que tem um tempo que você está passando mal
Jhenny: É Tem um tempo que eu tenho vomitado todos os dias.
eu: Me desculpa a intromissão, mas você engordou?
Jhenny: É do jeito que eu venho comendo, se não engordasse eu teria um problema - ela diz rindo - vou duscar minha bolsa e já volto pra nós irmos
eu: Vai lá - ela sai e eu fico pensando, por que ela está passando mal, começo a ligar os pontos e será que ela está grávida, será que ela não toma a pílola e em falar em pílola eu tenho que comprar uma pra mim. sou tirada dos meus pensamentos ao ver Jhenny descendo as escadas.
Jhenny: vamos - ela diz e eu me levanto, assim que chegamos na porta noto que ela fica pálida e sai correndo vou sigo ela e a mesma entra no banheiro, levanta a tampa da privada e eu seguro o seu cabelo e ela bota tudo pra fora.
eu: Você tá bem? - pergunto preocupada
Jhenny: Sim, estou melhor, Vamos - ela diz e a gente vai embora, antes de chegar em casa eu vou na farmácia e compro uma pílola pra mim e um teste de gravidez pra ela, eu ainda não conteii que eu desconfiei disso pra ela, vou contar só quando chegar em casa, depois de um tempo chegamos em casa e eu e ela entramos, vou na cozinha, pego um copo de água e tomo o remédio. quando vou saindo da cozinha vejo Jhenny sair do banheiro.
eu: Vomitando de novo?
Jhenny: infelizmente.
Eu: Jhenny, eu acho que você está grávida - digo de uma vez e ela arregala os olhos
jhenny: Será? - ela diz meio triste.
eu: Ou não fica triste, eu vou adorar ser titia se você estiver mesmo. - digo e ela dá um sorriso, mas volta a ficar triste - Eu sei que você esta com medo.
Jhenny: Eu não estou com medo, só estou com preocupada.
eu: com o que? - digo a abraçando
Jhenny: Eu sempre quis ser mãe, mas e se o seu irmão não quiser assumir?
eu: Deixa de seu boba, ele te ama e não vai deixar você passar por isso sozinha. - digo sorrindo e ela também sorri, pego o exame de gravidez de entrego pra ela - toma, vai lá e vê se você está mesmo. - Digo e ela entra no banheiro e depois de um tempo ela sai e....
Continuakkk
**************
Oi Gente, Como vocês sabem eu adoro mistério e Eaí ela está ou não Grávida?
Se gostaram me falem por favor
Amo vocês ♥♥
P. M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Teen FictionKathe é uma jovem nerd que estuda no colégio Willians, ela não é aquele tipo de nerd com a cara cheia de espinhas e feia, ela é bonita, mas não usa isso a seu favor, Ela é apaixonada por Henry o garoto mais popular da escola e se não bastasse se faz...