Capítulo 22

12.7K 787 40
                                    

Sugestão de Músicas:


- Como não se apaixonar- Jorge & Matheus

- Russian Roulette- Rihanna

Saio do carro de Henry e corro para dentro de casa, subo as escadas correndo e entro no meu quarto me jogando na cama, ai meu Deus eu vou sair com o Henry e agora eu não sei o que eu uso, é nós vamos no cinema então não pode ser nada muito estravagante deixa eu ver o que eu tenho. eu ando até o guarda roupa e abro suas portas e começo a revirar minhas coisas jogando tudo em cima da cama; gente eu vou confesar uma coisa a vocês eu meio que tipo nunca saí com alguém então tipo eu não sei o que fazer. 

pietro: posso entrar- ele diz colocando a cabeça para dentro do meu quarto

eu: pode.

pietro: você tem que descer para almoçar

eu: tá vou  daqui a pouco

pietro: não você vai agora- ele me pucha pra cozinha e eu almoço em silêncio  - pensando em quem?

eu: hã, ah não ninguém- menti eu estou pensando no henry

pietro: em que então.

eu: é que eu vou ir ao cinema hoje e eu não sei o que usar.

pietro: e porque não me chamou pra ir com você.

eu: é que só vai eu e mais uma pessoa.

pietro: então minha maninha tem um encontro hoje e não sabe o que usar.

eu: meio que isso- digo acabando de almoçar, coloco meu prato na pia e vou pro meu quarto e pietro vem atrás de mim.

pietro: e eu posso saber quem vai levar a senhorita.

eu: não.

pietro: ah vai conta aí 

eu: não, me ajuda a escolher uma roupa. - falo e ele vem até mim e depois de duas horas eu escolho um Cropped preto e uma saia sintura alta vermelha e um salto preto. 

pietro: mas agora depois de escolher essa rou pa eu preciso te perguntar uma coisa.

eu: pode falr

pietro: já que seu aniversário é daqui a um mês, o que você quer de festa.

eu: sei lá, não quro nada grande; só os meus amigos e vecê mais sua namorada

pietro: e o seu namorado também

eu: que namorado

pietro: o que vai te levar pra sair hoje

eu: vai cagar pietro, ele não é meu namorado 

pietro: ele quem?

eu: o He... deixa quieto.

pietro: se você não quer falar não fala tá, agora eu vou na casa da Jhenny que já são 15:00, mas pode deixar que 19:00 eu tô de volta.

eu: beleza- ele sai e eu deito na cama e durmo o mais belo dos sonos

'_'

Acordo e olho no relógio e são 17:15, levanto correndo e vou para o banheiro e tomo um belo banho visto meu cropped preto e minha saia vermelha, depois vou para a frente do espelho e começo a me maquiar, passo um pouco de pó compacto, uma sombra escura, lápis de olho preto e rímel para realçar mus olhos verdes meio azulados, passo um batom vermelho e termino de me arrumar de me arrumar às 18:30 e ouço a campainha tocar, é muito cedo pro Henry estar aqui, será que meu irmão esqueceu a chave. desço as escadas e abro a porta, tenho uma surpresa ao ver Gus, ele entra e se senta no sofá e eu sento ao seu lado depois de fechar a porta.

gus: nossa você tá muito linda.

eu: obrigada, mas o que você veio fazer aqui.

gus: eu vim te ver.

eu: ai me desculpa, daqui a pouco eu vou sair.

gus: atá não tem problema o que eu quero é rápido 

eu: e o que você quer.

gus: isso - ele me agarra e começa um beijo com vontade, me deita no sofá e continua me beijando.

POV's Henry 

Fico a tarde toda pensando a tarde toda em como seria sair com  a Kathe, olho no  relógio e já são 18:00 aí eu vou pro banheiro e tomo um banho e troco de roupa, ponho uma calça preta, punha           t-shirt azul e um tênis da  Nike branco, vou pra casa da Kathe e chego 15min antes e  vejo que pietrto chega.

pietro: o que você está fazendo aqui henry.

eu: é que eu tenho que falar com a Kathe.

pietro: não é você que vai sair com a Kathe não néh.

eu: felizmente é 

pietro: se você magoar a Kathe eu juro que te mato.

eu: pode deixar - nós vamos andando pelo jardim até que escutamos um grito da Kathe.

Kathe: Você é Louco Gustavo!- ouço ela gritar e vou correndo e entro na casa dela e pego os dois se beijando, minha única reação foi meter um murro na cara dele,  fico em cima dele e vou dando socos em sua cara até que vejo que ele está quase desmaiando.

eu: e da próxima vez que eu te ver perto dela eu te deixo em coma- olho para ele e seu nariz jorra sangue que nem aquelas fontes. saio de perto dele e abraço Kathe.

kathe: desculpa, não queria que isso acontecece

eu: não tem problema, eu sei que ele te agarrou, mas agora vai lá retocar sua maquiagem que ela borrou toda.- digo e ela vai lá pra cima e eu vou junto.

kathe: é sério eu não pensei que ele pudesse fazer aquilo.

eu: não tem problema , eu já disse, o importante é que ele não te machucou.- depois que ela retoca a maquiagem a gente vai ao cinema, no caminho a gente fica falando sobre os cantores, ela falava o quanto amava o One Direction e eu o tanto que eu os odiava e achava eles gays. depois que chegamos eu compro nossos ingressos, pipoca e refri para a gente, nós vemos o filme Jogos Vorazes a Esperança parte 1, durante o filme eu fico falando como eu adoro esse filme. depois do filme nós vamos embora e no meio do caminho eu paro

eu: você tá com fome.

kathe: muita

eu: que bom, que eu preparei uma coisa pra gente.

kathe: o que?

eu: não vou falar- digo e sorrio com a cara que ela faz e eu toco o carro para o alto de uma montanha de onde dava pra ver as estrelas e a cidade toda.

kathe: nossa como aqui é lindo

eu: gostou eu preparei um piquinique pra gente aqui, só me ajuda a tirar as coisas do carro- falo e ela me ajuda a tirar as coisas do carro, eu estendo uma toalha debaixo de uma árvore e nós sentamos e comemos o que eu preparei não foi nada assim de especial, uns doce, suco, refri, uma torta de maracujá que nunca pode faltar e outras coisitas a mais.

kathe: nossa essa torta ta muito gostosa.

eu: eu sei fui eu que fiz.

kathe: sério?

eu: é, só porque eu sou homem não posso saber cozinhar

kathe: claro que pode.- depois que comomos ele deita com a cabeça no meu colo e ficamos vendo as estrelas e conversando, quando deu 22:30 nós fomos embora e ela acabou dormindo dentro do carro, chego na casa dela e a pego no colo, coloco ela em sua cama e pietro diz que se eu quiser dormir lá eu posso, então eu tiro a blusa e vou dormir abraçadinho com a minha princesa.


A nerd e o popular Onde histórias criam vida. Descubra agora