Capítulo 29

11.5K 579 73
                                    

POV's Henry

Saio da casa da Kathe e vou pra minha aos prantos chego e mal consigo abrir a porta, depois de entrar vou pro meu quarto fecho a porta, encosto minhas costas na mesma e escorrego até chão ponho a mão na cabeça e deixo as lágrimas caírem ainda mais do que já caíram, eu não entendo como ela pode fazer aquilo comigo, não depois de tudo hoje, ela não podia esperar pelo menos vinte e quatro horas pra isso não aí agora o idiota aqui fica aí chorando por ela, será que ela não me amava como ela dizia, perguntas e mais perguntas invadem a minha cabeça a todo instante e o pior eu não tenho resposta pra nenhuma delas, por que a vida não vem com um manual, eu a amo tento porque ela fez isso comigo, meu coração está em cacos e o pior é que só uma pessoa pode colá-los, mas isso não vai acontecer ou vai também sei lá eu só queria poder acreditar que isso não passa de uma armação que isso não passa de um mal entendido, mas como eu posso acreditar se eu vi, não me falaram ou nada do tipo, eu vi com esses olhos que a terra há de comer, ai quanto ódio eu sinto de mim, que raiva que me dá só de pensar no quanto aqueles dois devem estar rindo de mim uma hora dessa falando olha lá aquele otário que pensou que eu o amava, não a Kathe não seria capaz disso ou seria, eu acho que eu não conheço mais a Kathe, só de pensar que vou ter que ver ela todos os dias na escola e em outros lugares. Só de pensar que toda vez que eu olhar pra sua cara eu vou lembrar dos nossos beijos eu já me quebro mais ainda, só de pensar que eu sou amigo do seu irmão e que não poderia abrir mão de sua amizade, só de pensar em ver ela e Gustavo aos beijos na escola eu quase morro, ela definitivamente não podia fazer isso comigo. No meio desse pensamento eu me levanto e tomo um banho e vou pra cama e vou tentar dormir, por que nem sei se eu consigo dormir depois de hoje. Depois de muio esforça acabo pegando no sono.

[....]

Acordo todo dolorido e vou me arrastando pro banheiro, ainda bem que hoje é domingo e eu não tenho que ir pra escola, imagina o tanto que iam me zoar por causa disso que aconteceu ontem, vou pra dentro do box do banheiro e tomo um banho na água gelada na esperança de eu acordar e alguém me falar que isso não passou de um pesadelo, Saio do banheiro e não tenho animação nenhuma, pego meu celular e há 250 mensagens da Kathe e vária ligações dela de do Harry por que ele ainda insiste em querer falar comigo, ele tava lá e ele viu tudo sabe como eu fico quando estou triste, ele sabe que eu não vou querer conversar com ninguém, Saio do quarto e vou pra cozinha como um pouco e vou pra sala, coloco um filme triste pra ver, não sei porque mais quando eu estou triste eu gosto de ver coisas triste só pra poder chorar ainda mais, eu sei que isso soa muito gay, mais é a mais pura verdade, eu coloco o filem Titanic e pegou um pote de sorvete de chocolate e começoa ver e comer, depois disso eu descido ir a locadora pra alugar o filme A Mulher de Preto, sabe é um ótimo filme de terror e eu gosto dele, Saio de casa e encontro a Kathe na recepção do prédio, falando com o porteiro.

Kathe: Henry por favor me deixa explicar o que aconteceu ontem, por favor? Eu não quero te perder. - ela diz começado a chorar, eu não vou aguentar ver ela chorando isso é muito doloroso pra mim

eu: tudo bem Kathe, mas primeiro eu tenho que ir a locadora, me espera aqui. - digo e a Kathe faz que sim com a cabeça, eu saio e vou pra locadora, alugo o filma que eu quero e depois volto pra casa, encontro Kathe no mesmo lugar - Vamos, Kathe. - digo e ela vem comigo, nossa ele tá com uma cara de acabada como ela pode ficar assim, quem tomou o chifre foi eu e não ela quem tem direito de ficar assim sou eu e não ela, nós entramos e eu peço pra ela se sentar no sofá, sento-me do seu lado- então Kathe o que você tem a me dizer?

Kathe: henry, olha eu não te traí, o que aconteceu é que eu não esperava que minha mãe e meus primos chegassem, aí eles vieram e trouxeram consigo o Gustavo, na hora em que eu e os meus primos nos sentamos eu descobri que a Dé e Kaio, o Gui e a Lu estavam namorando aí a Dé falou que só faltava eu namorar com o Gustavo só que na hora que eu ia falar que eu tava namorando com você já o Gustavo disse que só faltava eu e ele mesmo e me beijou a força e você chegou, Henry por favor acredita em mim eu não te traí, você sabe que eu Te Amo, por favor.

eu: kathe, é tão difícil, se eu não tivesse visto mas eu vi. Tenta me entender também, eu estou sofrendo muito com isso.

kathe: Mas isso poderia acabar se você acreditar em mim

eu: Eu tô tentando mas tá difícil, se põe no meu lugar se você me visse beijando a Cáh como ficaria.

kathe: eu ficaria do mesmo jeito mas como eu confio em você, eu já teria acreditado

eu: Kathe, por favor me dá um tempo pra eu poder pensar.

kathe: Tá bom Henry depois só não fala que eu não te avisei.

eu: como assim?

kathe: Eu só estou te pedindo pra confiar em mim, mas já que você não confia, fica aí se matando atoa beleza. Thau Henry - ela diz e sai batendo a porta.

Depois de ela sair, eu fico na sala assistindo meu filme e comendo mais sorvete de só que agora de morango, fico na sala até o filme acabar depois do filme subo pro quarto e entro no banheiro, ligo o chuveiro na água quente e deixo ela cair sobre meu corpo relaxando todos os meus músculos, Mas o que será que ela dizer com aquilo, tá muito difícil de acreditar que ela não tenha me traído, mas se ele tivesse me traído ela não viria aqui, eu preciso de alguém que possa me esclarecer tudo isso, eu preciso saber o que realmente aconteceu, eu preciso saber se eu tô sendo injusto com a Kathe ou não. Depois de sair do banho troco de roupa e lembro que tem uma pessoa na qual eu posso confiar realmente o Harry, ele tava lá e viu tudo eu preciso que ele me esclareça logo as coisas, e eu preciso desabafar com alguém isso, Toda essa angústia tá me matando. Depois de trocar de roupa eu ligo pra uma pizzaria e peço uma pizza por que se eu conheço o Harry, se não tiver comida ele não vem. depois de pedir a pizza eu ligo pro Harry.

< Ligação On >

Harry: Alô

eu: Harry eu preciso que você venha aqui em casa agora.

Harry: Eu aí agora, tá brincando néh, já é 20:00

eu: Foda-se, só aviso que tem comida se...

Harry: Vou só tomar banho e já estou chegando.

eu: Ótimo não demora tá.

Harry: Beleza .

< Ligação Off >

Filho da mãe deligou na minha cara, tomara que ele venha rápido, mas quando o assunto é comida ele parece o Flash, ele corre mais que guepardo atrás da presa dele, é difícil essa vido onde de tem que comprar os amigos com comida. Depois de uns 15 minutos a pizza chega e nada do Harry cadê ele onde ele está eu preciso falar com ele, sou interrompido dos meu pensamentos pela campainha vou a tender e vejo o Harry.

eu: Harry - digo dando um abraço nele - entra e sente-se por favor - digo dando passagem pra ele entra e ele senta-se no sofá

Harry: Bom já veio muito convidativo e aí tem, solta a bomba

eu: Eu quero saber tudo que aconteceu ontem na casa da Kathe - digo me sentando ao seu lado

Harry: Bom, aconteceu o seguinte, eu cheguei lá na casa da Kathe...

Continua.........

***********************

Bom gente está aí mais um capítulo pra vocês então espero que gostem,

Beijos♥♥

P M


A nerd e o popular Onde histórias criam vida. Descubra agora