Pov's Henry
Anne: Henry ela... - ela faz uma pausa, parece buscar as palavras certas - Ela sofreu um acidente, um caminhão a atropelou, eu e o Pietro a trouxemos para cá e ela segundos os médicos, quebrou uma braço, tem ematomas por todo o corpo e ai Meu Deus como eu falo isso pra você er...
EU: Anne vamos direto ao ponto, beleza?
Anne: Beleza, Henry ela está em Coma. - Oi, não peraí, não para o mundo que eu quero descer, a Kathe em coma, isso não pode ser ela não pode estar assim, como, como isso foi acontecer com a minha Princesa, Por que justo com ela?
Eu: Em que quarto ela está eu quero vê-la. - digo aflito andando de um lado pro outro
Anne; Os médicos ainda estãofazendo alguns exames nela então não podemos vela ainda.
EU: Ah que merda - bato na minha perna - Assim que podermos ver ela me liga eu presciso sair. - digo com raiva
Anne: Henry, olha o que você vai fazer.
Eu: Eu sei, eu vou pra casa, omar um banho e ver se espareço um pouco.
Anne: Só não faça nada que possa piorar essa situação.
Eu: Tá bom - digo saindo, entro no meu carro e vou pra casa, chego lá e bato a porta com força, subo pro quarto e tranço a porta, tiro minhas roupas, entro no banheiro e coloco o chuveiro na água quente, me enfio debaixo do chuveiro e começo a chorar, doi demais saber que a Kathe está em coma, sem poder me abraçar, sem poder me beijar, nós tínhamos terminado e mesmo assim só de pensar que agora ela não pode nem me xingar eu fico mal, me sento no chão do banheiro e deixo a água cair sobre meu corpo. Depois eu deito e vou ver se consigo dormir um pouco.
# 3 Dias Depois
Durante três dias eu não saio do lado da Kathe, ele vem melhorando, mas não acorda o que me deixa aflito, passo horas do meu dia conversando com ela, Sua mãe vei pra cá e ela, eu e Anne quase não saímos do lado dela, Todo dia o Thiago e o Gus vem visitar ela o que me deixa extremamente nervoso, não por causa do Gus e sim por causa do Thiago, Agora eu estou em casa, eu saí do hospital pra poder tomar uma banho, saio do banho e troco de roupa, vou pra cozinha e meu celular começa a tocar, vejo que é Anne e logo atendo.
< Ligação On >
Eu: Anne o que aconteceu?
Anne: Henry corre pra cá que a Kathe, pelo que parece começou a se mecher.
Eu: Sério?
Anne: EU não brinco com uma coisa dessa.
EU: Ótimo, eu vou praí agora.
Anne: Ótimo, venha.
EU: Thau.
< Ligação Off >
Desligo o Cel na cara dela, depois eu me desculpo mais eu tenho que me apressar pra poder ver a minha princesa. Troco de roupa e vou pro hospital correndo, chego e pergunta a recepicionista onde ela estava, vou em direção ao quarto e na hora que eu entro vejo Gus e Thiago no quarto um do lado esquerdo e outro do lado direito.
Eu: Oi - digo entrando e chegando perto dela.
Gus: Força cara, vai precisar - ele diz tocando meu ombro - eu so vim ver ela rapidinho já vou embora.
Eu: Vai lá - digo e ele sai - O que você faz aqui?
Thiago: Cara eu sei que eu errei no passado ficando com a Marina, mas eu nunca ficaria com a Kathe.
Eu: Então por que disse aquilo?
Thiago: Me desculpa, eu tava cabeça cheia. - ele diz abaixando a cabeça - Henry eu vim pra cá pra poder me redimir com você, eu queria poder ser seu amigo de novo. - ele diz agora olhando nos meus olhos.
EU: Thiago o que você fez...- começo a dizer mais ele me interrompe.
Thiago: Eu sei que o que eu fiz foi uma coisa suja, mas todo mundo muda e eu também mudei, Henry eu sei que talvez você não acredite, mas eu pedi ajuda até a Kathe pra ela me ajudar. - ele diz e vira o rosto pro lado da Kathe e depois olha pra mim novamento - Só que como ela está assim eu achei melhor eu mesmo me desculpar.
Eu: Thiago é difícil.
Thiago: EU sei Henry, mas me perdoa por favor, eu não quero que nossa amizade volte a ser o que era, mas eu também não quero ir toda noite quando eu for dormir ficar pensando que eu perdi meu melhor amigo por causa de sexo.
Gente do Céu e agora, o que eu faço, eu não sei mais se eu perdoo ou se eu ainda fico de mal com ele, mas é o seguinte e se eu perdoa-lo e ele for atrás da Kathe, não ele não faria isso eu vi como nos olhos dele que ele está arrependido "Isso Mesmo todo mundo merece o perdão" minha conciencia avisa e ela está totalmente correta, vou perdoa-lo
Eu: Thiago... - faço uma palsa respirando profundamente - Eu te Perdoo. - digo e ele pula da cadeira.
Thiago: Muito obrigado Henry. - ele diz e me dá um abraço, tá eu confesso que senti falta disso, não que eu seja gay, mas sabe o abraço daquele amigo que você sempre pode contar é totalmente diferente de qualquer outro.
Eu: Então amigos novamente? - pergunto com um sorriso
Thiago: Lógico, senti falta da sua ami... - nós somos interrompidos por uma voz e eu conheço essa voz. é a Kathe.
Kathe: Olha parece que não precisou da minha ajuda Thiago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Teen FictionKathe é uma jovem nerd que estuda no colégio Willians, ela não é aquele tipo de nerd com a cara cheia de espinhas e feia, ela é bonita, mas não usa isso a seu favor, Ela é apaixonada por Henry o garoto mais popular da escola e se não bastasse se faz...