Capítulo 40

7.9K 497 7
                                    

Atendendo a pedidos de algumas pessoas, vamos ficar com o próximo cap agora.

Pov's Kathe

Depois do acidente acordo em um lugar totalmente escura onde não enchego nada, vou andando pelo lugar, confesso que fiquei com medo, não sei onde estou, pra onde vou, e quem poderia estar aqui, ando mai um pouco e vejo uma luz, sigo ele e acabo achegando a uma fogueira, onde tinha um homem deitado lá e dormindo. chego mais perto e vejo que esse homem é meu pai, Ai Meu Deus se meu pai está morto o que ele está fazndo aqui? Será que eu Morri? resolvo chama-lo e esclarecer minha dúvida.

Eu: Pai - chego perto dele, abaixo e balanço-o - acorda pai

Hugo: Filha. -ele  diz me abraçando - finalmente te achei, já estava preocupado.

Eu: Pai onde eu estou?

Hugo: Na sua cabeça querida.

Eu: Pai, por que eu estou aqui?

Hugo: Por que depois do acidente você entrou em coma.

Eu: E como eu saio daqui? Não que eu não queira ficar com você, mas... - digo e ele me interrompe

Hugo: Filha eu sei de tudo que acontece com você, eu vou te ajudar a sair, sua mãe, Pietro, Jhenny, Priscilla,  Anne, Thiago, Gus e por ultimo o mais importante o Henry.

Eu: Mas espera quem é Priscilla?

Hugo: Boca grande a minha, mas já que você já sabe esse vai ser o nome da filha do Pietro e da Jhenny.

Eu: Nossa vai ser uma menina ai que bom esse nome é lindo.

Hugo: É mesmo, mas vamos dar um jeito de você sair daqui.

Eu: Como?

Hugo: está vendo aquela porta é só atravesar.- ele diz e eu corro até a porta, mas ela está trancada

Eu: Pai ela tá trancada.

Hugo: eu sei você tem que achar a chave, mas não é qualquer chave a porta só abrirá quando você disser a frase certa.

Dito isso eu vou pra frete da porta e fico falando varios nomes e palavras aleatórias, mas nada da porta abrir por que ela não abre. Que bosta qual é essa palavra, todo que eu sinto agora é raiva, nossa que porta dos infernos não abre de jeito nenhum 

EU: Pai Me ajuda ela não abre, você não pode falar a frase não 

Hugo: Até que eu falaria mas não posso, eu só posso e ajudar a saber a frase.

EU: Então me ajuda.

Hugo: é a frase que responde, O que um morto mais quer?

Eu: Voltar a Viver. - respondo e por encrível que a porta começa a abrir sozinha e uma luz branca e forte entra na nesse lugar, dou um abraço rápido no meu pai e vou indo e direção a luz, frase bonita néh - Thau Pai.

Hugo: Thau filha.

Volto pro meu corpo e não consigo abrir meus olhos, presciso me esforçar pra isso mas ainda não consigou abri-los, mas consigo ouvir pessoas conversando e parecer ser o Henry e o Thiago.

Thiago: Cara eu sei que eu errei no passado ficando com a Marina, mas eu nunca ficaria com a Kathe.

Henry: Então por que disse aquilo?

Thiago:  Me desculpa, eu tava cabeça cheia.  Henry eu vim pra cá pra poder me redimir com você. 

Henry: Thiago o que você fez...

Thiago: Eu sei que o que eu fiz foi uma coisa suja, mas todo mundo muda e eu também mudei, Henry eu sei que talvez você não acredite, mas eu pedi ajuda até a Kathe pra ela me ajudar. Só que como ela está assim eu achei melhor eu mesmo me desculpar.

Henry: Thiago é difícil.

Thiago: EU sei Henry, mas me perdoa por favor, eu não quero que nossa amizade volte a ser o que era, mas eu também não quero ir toda noite quando eu for dormir ficar pensando que eu perdi meu melhor amigo por causa de sexo.

Henry: Thiago... Eu te Perdoo. 

Thiago: Muito obrigado Henry.

Henry: Então amigos novamente? 

Thiago: Lógico, senti falta da sua ami... 

Kathe: Olha parece que não precisou da minha ajuda Thiago.

Henry: Amor você acordou...

Continua kk





A nerd e o popular Onde histórias criam vida. Descubra agora