6 meses mais tarde...
Pov's Pietro
Jhenny: Pietro- ouço a voz de jhenny e ela me balança- Pietro - ela me balança mais rápido - Acorda, Porra, a bolsa estorou e seu filho vai nascer.-ela diz e eu levanto desesperado.
Eu: Calma amor vai dar tudo certo- digo pegando a bolsa que já estava pronta, ponho a bolsa no ombro e pego jhenny no colo. Começo a descer as escadas - Kathe, minha filha vai nascer. Estou indo para o hospital!!! - grito pra kathe poder acordar, já que estamos no meio da madrugada.
Levo Jhenny as presas para o hospital, as contrações de Jhenny já são regulares, arranco com o carro o mais rapido possivel, eu nao posso demorar muito imagina se minha filha nasce no carro
Chego no hospital, e eles colocam ela numa maca. Como sua dilatação já havia completado os 10 cm ela foi pra sala de parto de uma vez.
Entro com ela na sala nao iria perder o mascimento de minha filha de jeito nenhum.
[...]
Depois de uma meia hora eu já estava aflito. Fico o tempo todo segurando a mão de Jhenny. Minha afliçao só acaba quando ouço o choro da minha filha, minha pequena Priscilla.
Pov's Anne
Estava em casa quando ouço a campainha tocar. Faz um bom tempo que eu não vejo o Toni, ontem a sobrinha da Kathe nasceu e desde a hora do parto eu não vejo meu namorado.
Vou até a porta do meu apartamento e a abro. Não havia ninguém lá. Olho pro chão e vejo um bilhete.
<Bilhete>
Desde que eu te vi pela primeira vez soube que era você.
Vá ao elevador e leia o próximo.
T. R.Faço o que me pediram pra fazer no bilhete. Vou ao elevador e cejo um outro bilhete no chão pego-o e começo a ler
<Bilhete>
Soube que era você o amor da minha vida e que eu mais do que precisava do seu Amor. Agora só depende de você.
T. R.
Leio o bilhete e o elevador se abre e dentro dele havia um Toni de terno ajoelhado no chão com um buque de rosas vermelhas na mão.
Toni: Como o bilhete diz só depende de você. Quer casar comigo?
Eu: Mas é claroeu amor. - digo e ele uma caixinha com duas alianças e põe a mo meu dedo e eu faço o mesmo. - Te Amo.
Toni: Não mais do que eu te amo. - ele diz me entrega as flores.
Cheiro as rosa e meu estômago começa a revirar, corro para o banheiro e ponho tudo pra fora. chamo o juca legal (chama o juca é um gíria usa pra dizer que a pessoa vomitou)
saio do banheiro e vejo Toni com uma cara não muito boa.
Pov's Toni
Já tem uns dias que eu venho notando que a Anne tem vomitado direto e hoke de novo eu tenho que saber o que ela tem.
eu: Amor você tá bem?
Anne: sim. por que?
eu: vem comigo - digo e pego em sua mão, eu preciso saber o que ela tem e isso me parece sintomas de gravidez, e eu vou ser o homem mais feliz do mundo se for verdade.
Entro no carro sem falar nada e toco pro hospital.
anne: aonde estamos indo.
eu: no hospital. eu preciso esclarecer uma dúvida.
anne: Toni eu nao to gravida
toni: e se tiver?
anne: se eu tiver o que eu vou fazer - ela diz começando a chorar e eu paro o carro.
eu: meu amor olha pra mim - digo e ela levanta o olhar - se você estiver gravida pode ficar sabemdo que nunca vou te deixar. se você tiver mesmo gravida nosso filho ou filha vai ser muito amado e eu vou ser o papai mais coruja do mundo.
anne: obriga. - saimos de lá e fomos pro hospital
cheguei lá e depois da consulta com o médico ficamos sabendo que Sim ela tá grabida.
Uma semana depois
Hoje nós vamos contar pra Kathe, Thiago, Henry e Carol que nós vamos casar e que a Anne está gravida, nesses meses eu e anne ficamos muito amigos de Carol e Thiago.
A campainha da nossa casa toca, nossa sim por que como ela tá grávida e nós vamos nos casar eu já me mudei pra cá. abro a porta e todos entram.
o almoço começa eu tomo a palavra
eu: gente eu tenho que contar umas coisas pra vocês. - faço uma pausa e começo. - sao tres coisas, primeira eu e anne vamos nos casar daqui a dois meses. segundo eu queria que você fossem os padrinhos.
kathe: mais porque tao rapido?
anne: nós vamos nos casar primeiro só no civil. e vai ser o mais rapido possivel porque eu to gravida.
Depois de contarmos eles nos parabenizam e depois que vemos um filme eles vam embora.
Pov's Kathe
9 meses depois
Depois do casamento da Anne, hoje é o do meu irmao. eu como uma bela irmã sou madrinha dele.
Acermonia começa e a Jhenny está linda. e o meu irmao um gato.
Eu só estou meio triste por que meu primo Gui se casou com Luísa e a Dé se casou com o Kaio e eles nem me chamaram. Mas também nem liguei eles só casaram no cartório e nem teve festa entao digamos que eu nao ia atravessar o ocenp atlantico atoa nés.
Depois do casamento fomos pra festa. ela estava linda. sentamos todos numa mesa reservada aos padrinho Eu e Henry, Thiago e Carol, Anne e Toni e o Gui mais a Lu ( meu irmão é mais pucha saco deles)
No meio da festa estavamos dança eu e a Anne até ela ficar uma cara de assustada
Anne: Kathe me ajuda!
eu: o que Aconteceu?
anne: A minha bolsa estorou a Lillian vai nascer.
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Oi meus amores, esse é o primeiro resumo que vai acontecer. Bom eu queria agradecer a vocês em especial quem me ajudou a escolher o nome da filha da Anne. Vocês sabem que só tem mais um cap certo? Certo. Ele vai sair até terça entao thau meus amores, na foto lá em cima é a Priscilla tá. Gente eu coloquei num cap que seria Lídia o nome, mas eu tive que trocar desculpa pelo trantorno.
Bom gente com a história continuará com os filhos da kathe, anne e Carol eu preciso da sua ajuda novamente
Para filho da Carol: Pedro, Miguel ou Kater
Para filha da Kathe: Maria Luísa, Victória ou Aline
Para filho de Kathe: Kater, André ou Heitor
Para filha da Cáh: Jessyca, Vanessa ou Amdressa
Vocês escolhem.
Amo vocês <3
Beijos<3
P. M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Teen FictionKathe é uma jovem nerd que estuda no colégio Willians, ela não é aquele tipo de nerd com a cara cheia de espinhas e feia, ela é bonita, mas não usa isso a seu favor, Ela é apaixonada por Henry o garoto mais popular da escola e se não bastasse se faz...