Gente o capítulo passado foi minúsculo e o wattpad não tava gravando aí eu tive que postar por que minha mãe queria mecher no computador, mas o de hoje não vai ser tão pequeno tá. Desculpa então tá bom, obrigado ah e gente eu vou aproveitar pra agradecer os 15,4k de leituras e os 910 votos. Bom então dando prosseguimento ao capítulo a foto acima é da Carolina.
##########
Pov's Henry
Eu: Você acordou meu amor- digo indo a ela e dando um abraço apertado nela, vou pra dar um beijo nela, mas ela vira o rosto. - Aconteceu alguma coisa.
Kathe: Não imagina - ela diz sendo sacartica - Só estou aqui por causa da piranha da Marina.
Eu: Mas o que ela tem haver com isso?
Kathe: Nada bobinho- ela diz sendo sacartica de novo - Eu só estava em coma por causa dela néh.
Eu: Uai era ela dirigindo o caminhão?
Thiago: Aqui me desculpa. - ele diz colocando a mão no meu ombro - mas você é sonso mesmo néh - ele diz e a kathe e ele gargalhão.
Eu: Eu sonso não entendi. - digo e eles riem mais
Thiago: Olha só se a Marina não tivesse feito aquilo vocês estariam numa boa e ela não teria sido atropelada por uma caminhão entendi agora. - ele diz e a Kathe balança a cabeça positivamente.
Eu: Ahh, mas se ela tivesse acreditado em mim tambem não aconteciria.
Thiago: pode até ser, mas imagina você chega na casa dela e vê eu ou o Gus pelado em cima dela, você acreditaria que ela teria sido forçada a fazer aquilo?
Eu: É meio difícil de acreditar que ela fosse forçada.
Kathe: Então comigo foi a mesma coisa.
Thiago: Então vou deixar o casal aí que eu vou ter um encontro hoje. - ele diz e vai saindo do quarto
Kathe: Thiago - ela chama e ele volta - posso saber com quem?
Thiago: Não.
Eu: Thiago meu amigo- digo puchando ele - pode compartilhar a informação sabe agora que somos amigos de novo, já pode me contar os segredos.
Thiago: Mas vocês são curiosos hein.
Kathe: Muito, agora fala quem é e eu quero ver uma foto dela. - ela diz e ele pega o celular e mostra a foto de uma menina muito linda, não mais que a Kathe, mas é linda digamos que eles dão um belo casal. - Wow quem é ela?
Eu: Nossa como ela é linda - digo e a Kathe me dá um beliscão - só quero dizer que ele tem bom gosto
Kathe: Sei. Mas você não respondeu minha pergunta.
Thiago: Ela é a Carol.
Xxx: Ouvi meu nome? - Uma menina diz entrendo no quarto junto com a enfermeira.
Enfermeira: Por que não chamaram ninguém quando ela acordou? - ela diz fazendo cara de brava.
Kathe: Aproveita que a senhora está aqui e chama o médico que eu tô com muita saudade da minha cama.
Thiago: Oi Carol vem vamos deixar eles conversarem. - ele diz saindo abraçado a ela.
Kathe: Esperem os dois.
Thiago: De novo Kathe
Kathe: Claro, aqui você é a Carol não é?
Carol: Sim
Kathe: Prazer em te conhecer, Aqui cuida muito bem desse rapaz tá.
Carol: Claro
Kathe: Agora vocês podem ir. - ela diz e eles saem dalí
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Fiksi RemajaKathe é uma jovem nerd que estuda no colégio Willians, ela não é aquele tipo de nerd com a cara cheia de espinhas e feia, ela é bonita, mas não usa isso a seu favor, Ela é apaixonada por Henry o garoto mais popular da escola e se não bastasse se faz...