Hora 2

97 12 0
                                    

Fico parada por 5 segundos, olhando para frente, antes de começar a caminhar até o local que mais odeio na terra, a escola.
Respiro fundo e começo a andar pelas esquinas, incrivelmente limpas e asfaltadas, daquela cidade, consideravelmente grande.
Opa! Quase me esqueci.
Meu nome é Katherine Pierce, tenho 16 anos, moro nos EUA e como você pôde perceber, me atraso bastante, não importa o quão importante seja a ocasião.
Continuado...
Avisto a escola e minha melhor amiga, Skarlet Baxter, já entrando. Pois acabara de tocar o sinal para entrar nas salas.
Corro até ela, e puxo seu cabelo, longo e loiro, para chamar sua atenção, como sempre faço. E isso à irrita muito. E pra constar, adoro irrita-lá, pois ela fica vermelha, por ter uma pele muito branca.
-Oi, Skar! - falo puxando seu cabelo para baixo.
-Oi, anã! - ela me olha com raiva e um ar de ironia pode ser sentido em sua voz. -Pode achar outra forma de chamar minha atenção!? Sabe que odeio quando puxam meu cabelo! - Fala irritada, mas dá pra perceber que ela está feliz em me ver.
-Desculpa, meu amor! Sabe que gosto de te irritar! Relaxa. -Falo sem preocupação a mesma frase que sempre digo, quando faço isso.
Nossa amizade pode parecer, até meio lésbica, para aqueles que não nos conhecem, porque somos muito apegadas!
-Tá, tá. Vamos logo pra sala! -Pega meu braço e sai me puxando, em direção a sala de aula.
Minha classe é o 2¤ ano do ensino médio. A sala considerada, a mais bagunceira pelos professores, e a mais zueira, por nós, habitantes dela.

Antes de PartirOnde histórias criam vida. Descubra agora