Hora 5

76 6 4
                                    

No dia seguinte, acordo, dessa vez na hora certa, me arrumo e desço para tomar café da manhã.

Minha mãe estava pondo panquecas no prato de Charlie e no meu.

- Bom dia, querida. - Ela fala e dá um sorriso.

- Bom dia. - Falo com preguiça e bocejo.

- Não esqueça que vamos ao médio hoje depois da escola! - Fala me alertando.

- Eu sei. - Falo e dou um sorriso meio irônico.

Como uma panqueca com suco de laranja. Minha mãe e Charlie comem comem o mesmo, só que optam em acrescentar ovos e bacon.

Quando terminamos mamãe tira a mesa depressa enquanto eu e Charlie pegamos nossas coisas.

Ela tira o carro da garagem e nos leva pra escola. Charlie desse primeiro, por que a escola dele é à algumas quadras antes da minha.

Quando chego a minha escola, desço do carro e estou com tanta pressa de falar com Skar que até esqueço de me despedir de minha mãe.

Saio correndo até ela. Eu correndo de mochila é um desastre, mas enfim, isso não é muito significante.

Nós vamos pra sala, conversamos com outros amigos nossos até que a aula comece.

Não vou detalhar meus dias de escola porque são igualmente tediosos e chatos, então, pulando essa parte...

Quando as aulas acabaram, fui para casa com Skar, que estava com o carro dá mãe dela, que não está trabalhando por uns problemas de família, enfim.

Chegando em casa eu fui direto pro meu quarto pra me trocar e ficar esperando minha mãe. Visto uma blusa azul clara, uma calça jeans e all star, que é umas das minhas paixões em relação a roupas.

Vou pra sala e fico mexendo no meu celular( sim, eu sou viciada! )por um tempo até que meu pai chega.

- Pai?! Chegou cedo hoje! - Falo enquanto me levanto pra abraça-lo.

- É, hoje o dia foi mais calmo na empresa! Sua mãe já chegou? - Ele retribui meu abraço com um beijo na minha testa.

- Não, mas ela já tá chegando. - Sento de novo no sofá.

- Ok- Ele sobe as escadas e vai pro quarto.

Minha mãe chega bem depois que ele entra no quarto. Ela não está com Charlie, o que significa que ele já deve estar com a vizinha.

Ela subiu para falar com meu pai e voltou 2 minutos depois. Nós entramos no carro e fomos.

Eu odeio hospitais e médicos e agulhas, me dão agonia!



Antes de PartirOnde histórias criam vida. Descubra agora