Hora 9

40 3 0
                                    

Encontro Skar na cozinha, se pegando com um garoto, que provavelmente ela nem sabe o nome.

- Skar? -Falo interrempendo.
- Ah...oi!
- Olha, eu já to vazando, mas fica aí e amanhã a gente se fala.
-Não, espera! Eu vou com você! - Fala já saindo dos braços do garoto.
- Não, fica aí! Eu vou com um garoto até em casa!

Ela me olha por 6 segundos de boca aberta e fala:

-OK! Aproveita e se cuida! - Fala com um olhar malicioso.
-Tá. - Sorriu e saio a procura de Luck.

Acabo encontrando-o no mesmo local onde estávamos. Pergunto se ele já está entediado e bêbado o suficiente pra me acompanhar até minha casa.

Eu não o conheço, mas é como se fossemos amigos a uns 10 anos. Seu olhar me passa segurança e sinto que posso confiar nele.

Ele aceita e me acompanha pelas ruas parcialmente escuras e silenciosas daquele bairro.

- Então, o que achou da festa, Kath? Posso te chamar assim? - Ele pergunta puxando assunto quando já estamos a poucas quadras de minha casa.
- Pode! É, até que foi legal ou não! Mas e você? O que achou da festa?
- É, até que foi legal ou não!- Ele sorri. - A única coisa boa da festa, foi ter te conhecido, mas enfim.- Ele diz meio sem jeito.
-Ah...Valeu, também foi muito legal te conhecer. - Falo envergonhada.

Damos mais alguns passos em silêncio até que chegamos a minha casa. Me despeço e o agradeço com um abraço e entro rapidamente em casa.

Será que ele gosta de mim? Será que eu gosto dele? O que será que ele quer? Porque ele disse aquilo? Será que ele vai mesmo me ligar ou sei ?

Fiquei com essas dúvidas na minha cabeça, enquanto me arrumava pra dormir, até que meu celular, alerta uma nova mensagem.

***
Oi glr?!! Peço desculpa pela demora em postar os caps. é que venho andando muito ocupada ultimamente, mas prometo continuar. Não desistam da fic!! Bjs até o próximo cap.

Antes de PartirOnde histórias criam vida. Descubra agora