Hora 7

46 5 0
                                    

*******Whatsapp*******


- Skar?????

- Oi?

- Preciso que c venha aq!!!

- Pra q?

- Preciso que me ajude a escolher uma roupa pra festa!

- Hmmm agr vc quer ir?

- N!! mas n vou com qualquer roupa neh!

- Eh pse!! Amanhã eu vou ai. Dá seu jeito pra ficar em casa! diz q ta doente ou sla!! Pq isso de escolher roupa pra vc... vai dar trabalho!! kkk

- Ha Ha morri de rir!! Mas enfim...ok vou ver oq consigo fazer e te aviso!

- De boa ; )

- Flw ...

- Flw!


*******FIM*******


Continuo deitada em minha cama por uns 3 minutos, até que decido falar com minha mãe sobre a festa.

Vou até seu quarto, que fica no final do corredor, do segundo andar da casa, logo depois do quarto do Charlie.

-Mãe? - Pergunto enquanto bato devagar e repetidamente na porta branca.

-Pode entrar! - Ela responde.

Eu abro a porta e vejo ela mexendo no guarda-roupas e ouço um barulho de chuveiro, então suponho, que deva ser meu pai e que eles pretendam sair(em plena quinta-feira a tarde).

- Vai sair com o papai? - Pergunto curiosa

- Sim! Vamos voltar tarde e você vai ter que cuidar do seu irmão. - Fala pedindo e ao mesmo tempo, dando uma ordem.

- Ok. - Concordo. - Ei mãe?! É que...vai ter uma festa, na casa de um a amigo meu e eu queria saber, se eu podia ir?

- Você? Quer ir a uma festa? - Ela pergunta surpresa.

- É... a Skar... - Ela me interrompe.

- Ah, já sei! Tudo bem. Você pode ir! Mas chegue antes da 23:00 horas, se não eu chamo a polícia. - Ela fala com um sorriso de como quem diz "tô zuando".

- Valeu! - Falo sorrindo. - E, ei?! Quase esqueci! Posso ficar em casa pra me arrumar com a Skar? Por favor? Por favor? Por favor? - Imploro, fazendo cara de cachorro sem lar.

- Tá, mas só dessa vez, ok?!

- Ok! - Falo animada e saiu correndo do quarto, antes que ela possa mudar de ideia.



*******Whatsapp*******

- Skar!!! Tá td de boa... vem cedo e vamo aproveitar pra fazer uns ndas aq!! ok?

- De boa!! Cedão tô chegando ai!!

- Ok flw ; )

- Flw ; )


*******FIM*******


E durante o resto do dia, eu fiquei no celular, na cama, na cozinha, na bad(sabe lá Deus porque), na sala e de vez em quando, dava umas passadas no quarto do meu irmão pra ver se ele ainda tava bem.

Pra felicidade da Skar, durante o dia, até que me animei e fiquei ansiosa, pela tal festa.

Meus pais chegaram bem tarde, como minha mãe já havia me dito. Charlie já estava dormindo. Eram 23:46 quando os ouvi chegar. Eles passaram direto para o quarto deles.

Eu coloquei o fone de ouvido pra ouvir " Run Away With Me" e pegar no sono(porque sabia que amanhã, ia ser um daqueles dias, que você acorda no dia seguinte, com uma puta dor de cabeça e sem saber o que fez na noite passada).









Antes de PartirOnde histórias criam vida. Descubra agora