No dia seguinte, acordo às 9:00 e meu fone já havia se perdido no edredom.
Tomo banho, me visto e desço para ver se minha mãe deixou algo pro meu café da manhã.
Cardápio de hoje:Torrada, ovos, bacon, café e suco de laranja. Resolvo ficar só com o suco de laranja.
Por volta de 9:47 Skar chega. Ficamos a maior parte do dia mexendo no celular e escolhendo a roupa que usaríamos na festa.
Já eram 19:00 e minha mãe ja havia chegado com Charlie(meu pai pra variar vai chegar tarde). Eu e Skar já tínhamos terminado de nos arrumar.
Skar foi com vestido preto apertado e curto e um salto também preto(Meretriz) e eu fui com um vestido branco, meio curto, que tinha três babados e de all star(nem ela podia me impedir de usar all star, mesmo que pra uma festa).
Saímos da minha casa às 19:11 e fomos no carro de uma amigo de Skar que também iria pra festa.
Quando chegamos lá, Skar em pouco tempo ficou bêbada. Resumo básico da festa:pegação, muita bebida e garotos tostos.
Eu fiquei andando pela casa do garoto que deu a festa, que por acaso, não faço ideia de quem seja. Depois de andar por uns 5 minutos, decidi pegar uma bedida e ir me sentar.
Fui até a mesa, peguei um pouco de vodka e me sentei em um banco, que ficava ao lado da escada que dava para o segundo andar.
Fiquei bebendo goles pequenos da vodka, que desciam rasgando na minha garganta, enquanto observava todas aquelas pessoas, até que um garoto sentou ao meu lado.
Ele era alto, magro, tinha o cabelo preto, usava uma calça jeans rasgada, uma blusa preta, uma jaqueta de couro(também preta)e all star.
- Oi - Ele fala enquanto fuma um cigarro.
- é... Oi - Respondo meio assustada.
- Porque não tá curtindo a festa?-Ele pergunta sem olhar pro meu rosto.
- Não gosto muito de festas e você? - pergunto pra puxar assunto.
- Não sou o tipo de pessoa que mais gosta de ficar em meio a muita gente.
- Mas se não gosta, porque veio? - Pergunto com um sorriso irônico.
- Pela bebida e você? - Ele responde e finalmente me olha.
-Fui obrigada.Ele dá uma risada falsa e depois de um "silêncio" constrangedor ele fala:
- Qual seu nome? - Ele pergunta curioso.
- Katherine e o seu? - Pergunto olhando diretamente em seus olhos.
- Luck. Olha...você parece ser bem legal, se quiser me passar seu número, ta de boas. - Ele fala na cara de pau.
- Não costumo dar meu número pra desconhecidos. - Falo irônica.
- Se você me der seu número, deixarei de ser desconhecido e você já me conhece, meu nome é luck, eu vou a festas pela bebida, e pelo que pode ver, curto preto.
- OK então. - Falo rindo.Dou meu número pra ele e depois vou procurar Skar que já deve ter pegado a maioria dos caras da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de Partir
RandomCom uma vida normal, de uma adolescente de 16 anos que mora nos EUA, Katherine nem imagina que está preste a descobrir que tem uma doença grave e que com isso mais problemas aparecerão. Ela encontra nas pessoas que ama, um conforto pra passar por tu...