Hora 6

61 7 0
                                    

Quando chegamos, minha mãe estacionou, entramos e ficamos aguardando.

Fiquei mexendo no celular até que meu nome foi chamando.

Enquanto me dirigia até a sala da Dra. fiquei pensando que era um pouco de exagero ter que ir ao médico a cada 2 meses. Minha mãe sempre diz que é melhor prevenir do que remediar, acho isso até um pouco chato, mas mãe é assim, ou pelo menos, mães que passaram pelo que a minha passou, são assim. Não vou contar o que houve com ela, por que não gosto de falar sobre isso. Mas enfim.

A Dra. Hanna Grahan, nos recebe com um aperto de mão. Sempre me consulto com ela. Ela é como uma amiga da família.

- Iae Katherine. Você está bem? - Ela pergunta sorridente.

- Sim, obrigada. - Sorrio de volta.

Ela começa a me examinar, pergunta se sinto alguma coisa nos últimos meses e depois diz que está tudo bem comigo, pra variar.

Quando ela termina, nos despedimos com um abraço e vamos embora.

Minha mãe pega o carro no estacionamento do hospital e vamos pra casa. Eram 15:45 quando chegamos. Minha mãe foi pegar o Charlie na casa da vizinha e eu entrei em casa.

Fui a cozinha, bebi um copo de suco de laranja e depois subi para meu quarto. Abri a porta e depois me joguei na cama. Peguei meu celular que estava no bolso da calça e fui falar com Skar sobre a festa pela qual fui forçada a ir.

A festa era na sexta a noite e já era quinta. Eu não tinha muita frescura com relação a roupas e essas coisas, mas era uma festa e mesmo sendo obrigada a ir, precisava de uma roupa adequada.


******************

Leiam também aqui no Wattpad "Um Último Verso" de Lucas França.

Obrigada e espero que curtam a sugestão.




Antes de PartirOnde histórias criam vida. Descubra agora