Meu coração bateu mais forte naquele momento, era ele, Luke.
Conversamos por algumas horas, mais até do que deveríamos, até que me despedi, com uma desculpa nenhum pouco sincera, porém por bons motivos, sobre ter aula no dia seguinte.
Os assuntos foram vários, de interesses pessoais até a parte em que paramos, que foi futuro.
Eu estava adorando conversar com ele, mas realmente já era muito tarde, pra ser mais exata, 03:37 da manhã.
No dia seguinte me acordei exausta e decidi ficar em casa e dormir por mais algumas boas horas.
Às 10:29 tomei coragem para sair da cama e segui caminhando lento até a cozinha, antes mesmo de pensar em um banho, vejo as mensagens do meu celular e como esperando e ao mesmo tempo, bastante inesperado, uma mensagem de "bom dia" do Luke.Admito que aquilo me deixou um tanto quanto animada, mas eu não sabia ao certo como reagir a isso se não com um "obrigada, bom dia pra você também!".
Depois de comer umas torradas, voltei ao meu quarto e tomei um banho. A casa estava vazia e eu não tinha nada realmente significativo para fazer, e foi ai que...
***Whatsapp On***
- Oi - Luke
- Oi - Eu
- Eu sei que vai parecer estranho e até um pouco estúpido, mas, você quer sair comigo? - Luke
- Ah... Não sei... Eh... Depende.
Posso confirmar daqui há 1 hora? - Eu- Pode sim. Olha, se ficar confirmado, eu passo na sua casa as 18:00, tudo bem? - Luke
- ahh.. Certo. - Eu
- Ok... Flw ❤👍 - Luke
- Flw... - Eu
***Whatsapp Off***
Ele mandou um coração, o que isso pode significar?
Talvez um belo nada, amigos também mandam coração.
Na verdade não somos amigos,mas pra ser sincera nem sei exatamente o que somos, mas gosto de toda essa confusão que ele me causa.Liguei para minha mãe e contei toda a história, pra que ela se convencesse de que Luke não era um pedófilo ou coisa do tipo, mas bom, eu ainda havia de descobrir se não.
Não sabia onde iríamos ou como, ele só me dissera o horário. Confirmei que iria e no horário marcado eu estava pronta e ele estava na minha porta, segurando chaves de um carro, que suponho que seja seu e um buquê de rosas vermelhas.
Ele estava vestindo uma blusa social preta, uma calça jeans e um sapato também social.
E eu estava com um vestido azul escuro, não muito curto e uma sapatinha preta.Ele me cumprimentou com um abraço e fomos até o carro e ele abrira a porta pra mim, achei um pouco exagero, mas até fofo da parte dele.
- Você está linda... - Ele exclama.
- Obrigada. Hum, você também está muito bonito. - Retribui o elogio.
Quase vomitei no carro de tão clichê que fora a minha resposta.
Proceguimos calados, ouvindo uma música qualquer no rádio, até que chegamos a um restaurante, aparentemente longe e diferente de todos os que eu já havia ido.Nunca havia ouvido falar naquele lugar mas parecia tão perfeito, como um filme, que não precisa de replay pra ser incrível.
***
A pedidos, estou de volta, espero que ainda curtam a história, obrigada por ler e até o próximo capítulo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de Partir
RandomCom uma vida normal, de uma adolescente de 16 anos que mora nos EUA, Katherine nem imagina que está preste a descobrir que tem uma doença grave e que com isso mais problemas aparecerão. Ela encontra nas pessoas que ama, um conforto pra passar por tu...