Capítulo 5

16 0 0
                                    

Samantha's P.O.V

Eu acordei cedo, fiquei um pouco na casa do Niall e depois Liam me trouxe em casa. Cheguei lá eram 10:00 e Nathan e Scarlett estavam na sala. Quando entrei, logo Nathan veio falar comigo.

- Sam, tenho uma ótima notícia.

- Fala, fala.

- Achei uma pessoa pra ocupar o quarto.

- Sério? Quem é?

- O nome dele é Douglas , tem 20 anos e também é ator.

-Ator como você ou ator mesmo?

-Como assim, como eu? Eu sou um ator de verdade.

-Ator de verdade trabalha em peças, novelas, comerciais, filmes... - ele revira os olhos.

-Eu tô chegando lá...! Enfim... Ele disse que, se puder, virá amanhã porque está na casa de um tio mas não quer dar trabalho. Ah, eu dei seu número para ele te ligar

-Ok, agora temos que ajeitar o quarto .

-Vamos lá.

-É... Nathan, tenho que ir embora. - Scarlett diz

-Tudo bem - eles se despediram e eu disse adeus a ela também e ela foi embora. Eu troquei de roupa e fomos dar uma ajeitada no quarto. Quando acabamos fomos fazer um lanchinho. - Bom, vou tomar banho e vou sair.

-Com quem?

-Scarlett.

-Pra que?

-Chamei ela pra ir almoçar.

- Outra? Até ontem era uma tal de Olivia, agora é a Scarlett ? Meu Deus hein.

-A Olivia é uma amiga.

-E a Scarlett não é?

- É... Deixa quieto - ele saiu e foi pro banheiro tomar banho e eu fui para a sala. Meu celular tocou e fui atender.

-Alô?

-Samantha? - disse uma voz desconhecida

-É , sou eu . Pode falar

-Oi Samantha, meu nome é Douglas Nichols.

-Ah! Você que pediu a vaga do quarto, né?

-Isso mesmo... então, é que eu queria confirmar se posso ir aí amanhã mesmo.

-Claro, pode sim

- Ok, posso ir à tarde?

-Sim

-Tá bom, obrigado

-De nada, até logo

-Até logo

(..)

Como estava sozinha em casa, decidi mandar uma mensagem pro meu amor .

Babe... está em casa?

Sim. Estou fazendo umas coisas aqui

Ah... mas está muito ocupado? Porque eu estou sozinha aqui em casa e sabe, a gente podia aproveitar...

Chego em 10 minutos

Lendo essa mensagem eu sorri e fiquei esperando ele. Logo ele chegou, diria que demorou menos que 10 minutos. Abri a porta pra ele que já foi me beijando e fechando a porta. Ele me deitou no sofá e ficou por cima de mim.

- Isso tudo é saudade? - digo entre os gemidos que ele estava me fazendo soltar, dando beijos no meu pescoço.

- Não .. isso tudo é tesão - ele diz e eu rio

-Então vamos falar menos e fazer mais - ele concorda e nós fomos para o meu quarto.

No outro dia..

Acordei 08:00, e fui fazer algumas panquecas. Logo Nathan também acordou, ele estava com uma cara de cansado e cheio de olheiras:

-Nossa Nathan! O que aconteceu com você? Parece que levou uma surra...

-O que uma noite mau dormida não faz, né?

- Pois é... Olha Nathan, sem querer ser chata, mas... A partir de hoje você não vai poder ficar desfilando de cueca pela casa logo de manhã como sempre faz.

-Ah, é mesmo... Que saco

-Ele vai vir à tarde... Esteja apresentável.

-Sam, o Liam não vai ficar encanado com esse lance de ter outro homem aqui em casa não...?

-Outro homem? Que eu saiba até agora não tem nenhum...- disse com tom de riso

-HA HA HA, nossa Sam, você é tão engraçada! - Ele disse irônico

-... Tá, chega de papo, eu vou tomar banho - saí da cozinha ,indo para o meu quarto. Abri meu guarda-roupa e tirei a roupa que eu iria colocar após o banho: um short jeans e uma blusa de manga comprida. Apesar de ainda estarmos no outono fazia um frio muito grande.Tomei um banho quente e me vesti. Eu e Nathan ficamos vendo televisão até dar 12:30. Liguei pro restaurante mais próximo e pedi nosso almoço.

- Sam, te fiz uma pergunta e você não respondeu...

- Qual?

-Sobre o Liam...

-Ah... eu não sei... Tomara que ele fique bem, afinal eu nem conheço esse tal de Douglas Nichols...

-Se fosse minha namorada eu ficaria com ciúmes... Mas ok...

A campainha toca e eu vou abrir... Era o nosso almoço. Paguei a comida e levei-a para a cozinha. Pegamos ela e fomos para a sala.

-Pelo visto você e Liam tiveram um dia e tanto ontem...

-QUE?! - disse engasgando

-Você acha que eu não vi ele se esquivando pela porta do seu quarto sem camisa?

-Não fizemos nada de mais

-Tá bom - ele disse com um tom sarcástico - ... Enfim, você já avisou pro Liam que o Douglas está vindo pra cá?

-Putz, esqueci

- Então é melhor você avisar logo, senão vai dar merda...

-Tem razão...

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Liam:

Liam, tenho que conversar com você, me liga quando puder. Xox

HeartbreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora