Capítulo 25

10 0 0
                                    

 Samantha's P.O.V

Eu acordei e vi Doug ao meu lado, ainda dormindo. Eu sorrio quando me lembro rapidamente da última noite. Vou ao banheiro e tomo um banho. Quando termino visto um roupão, e volto para o quarto. Douglas já estava acordado.

-Bom dia! - Eu digo escovando os dentes

 - Bom dia meu amor. - ele fica ainda mais bonito de manhã. Eu nunca tinha percebido isso. Ele se levanta da cama e envolve seus braços em volta de mim - Teve uma boa noite?

-A melhor. Agora se arruma porque eu tô morrendo de fome - digo e ele ri no meu ouvido

- Tudo bem. - ele toma um banho rápido e eu visto um short e um cropped escrito "Não é um bom dia" e coloco um óculos de sol. - Vamos? - Ele pega a minha mão e saímos do quarto indo para a sala do café da manhã. Doug escolhe uma mesa e senta, e eu vou buscar o meu café da manhã.

- Por quê? - Alguém diz e eu olho para um cara na minha frente, atrás de uma mesa milk-shakes.

- Por quê o que?

- Por que não é um bom dia? - Ele pergunta com um sorriso de lado

- Oh... Certo - eu rio - Eu gosto desta blusa, mas ela realmente não descreve o dia de hoje - eu digo.

- Sou Victor

-Sam - e ele sorri de novo. De repente sinto um braço em volta da minha cintura

-Algum problema? - Doug pergunta envolvendo o braço em minha cintura

- Não, nada, ele apenas elogiou minha blusa - Eu olho para ele que estava olhando para o cara fixamente - Vem. Vamos sentar - eu puxo a mão dele e nos sentamos em silêncio - O que foi isso?

-O quê?

- Aquilo, há 5 minutos. Olha Douglas, algo que você precisa saber sobre mim é que eu não gosto de ser controlada. Tenho minha liberdade e você tem a sua

- Eu não quero controlar você

-Ótimo. Não vamos estragar o momento, certo?

-Tudo bem desculpe

-Você não vai comer?

 -Não, eu não estou com fome. - Nós voltamos para o nosso quarto e pegamos nossas coisas e Doug fez o check-out, e voltamos para a nossa casa. Quando chegamos lá, Nathan estava lá com Scarlett.

-Bom dia pombinhos - ele diz sorrindo- Onde vocês estavam?

-Em algum hotel. Scarlett Eu preciso falar com você.

- Ok. - ela levanta do sofá e fomos para o meu quarto. Sentei-me na minha cama e ela sentou em um puff na minha frente. - Fala

-Doug e eu transamos - ela leva a mão à boca

-E... ?

- Foi... Incrível!

 - Sério?

-Sim! Scarlett, eu tive dois orgasmos - e ela leva a mão à boca novamente - E o melhor: eu não pensei no Liam! Nem mesmo uma vez!

- Oh Meu Deus!! Sam! Nathan me disse que vocês estavam saindo, mas eu não acho que fosse assim tão sério.

-É.. Eu estou tão feliz Scar! Tipo, eu estou realmente esquecendo o Liam.

-Mas, você não está fazendo isso só para esquecê-lo, não é? Usando o Douglas pra isso...

- Não... Credo... Eu não seria capaz de fazer isso... Eu realmente gosto dele. Ele é bonito e tão fofo...

HeartbreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora