Capítulo 33

11 0 0
                                    

Samantha's P.O.V

Acordei eram 09h00, minha cabeça doía insuportavelmente. Sentia braços ao redor do meu corpo e levei um susto ao perceber que era Liam. Ai meu Deus o que eu fiz?! Logo percebi que ambos estávamos nus e que haviam roupas jogadas por todo canto do quarto. Como eu sou idiota! Por que eu fiz isso?! Me levantei e me vesti rapidamente. Peguei um pedaço de papel e escrevi algo para Liam. Peguei meu celular e saí correndo da casa dele. Chamei um táxi e fui pra casa. Entrei rezando para ninguém estar acordado, me esquivei sorrateiramente pelo canto da porta e quando me virei pra ir pra sala, Douglas estava atrás de mim e eu levei um susto novamente.

- Sam? Onde você estava? - Eu gelei

-Eu... Eu dormi na casa de uma amiga. Não enche o saco!

-Você andou bebendo, Samantha?!

- Não... Eu nunca fui de beber.

- Sam! Fala a verdade.

-Não te devo explicações, Douglas

-Por que está falando assim comigo, Samantha?!

-Por que ainda estou com raiva de você. E afinal, você não é meu pai, muito menos meu dono! - Me esquivei dele e subi para o meu quarto e ele veio me seguindo.

- Sam, me responde! Aonde você estava?!

- Douglas, deixa eu tomar banho! - Ele pegou no meu braço.

- Sam... Por favor... Não faz eu discutir com você...

- Só estou te pedindo pra tomar banho, quem está me perturbando é você...

-Tudo bem... - Ele largou meu braço e deu um longo suspiro.

-Muito obrigada. - Entrei no banheiro do meu quarto e tomei um banho gelado. Me vesti e fui para a sala. Nathan estava com Douglas jogando.

- Ei, Sam...

- Oi, Nathan...

- Aonde você passou a noite? Fiquei preocupado! Tentamos ligar pra você, mas você não atendeu.

- Dormi na casa de uma amiga... Estava precisando conversar com alguém e ela me pediu pra dormir lá, só isso...

-Ah... - Fiquei observando eles jogando. Fui na cozinha e peguei uma fatia de pizza.

-Eu posso ver televisão?

-Não. - Doug disse

-O que?!

-Estamos jogando se você ainda não percebeu. - Ele ergueu a sobrancelha sem tirar os olhos da tela.

- Só quero ver tv um pouco depois vocês voltam!

- Ok, o que você quer ver? - Ele deu um suspiro, travou o jogo e olhou pra mim.

-Não tenho a liberdade de escolher?

-Talvez... Mas que você tem a liberdade de sumir sem dar notícia e deixar todos preocupados, claro que você tem!

-Eu já estou bem crescidinha pra saber o que eu faço ou não com a minha liberdade.

- Liberdade essa de beber e inventar uma desculpa esfarrapada de que dormiu na casa de uma "amiga"?

-Não, liberdade de saber o que eu faço com a minha vida.

- E ficar bêbada faz parte da sua liberdade?

- Eu não fiquei bêbada!

-Então pra onde você foi depois que saiu do set?

HeartbreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora