(Coloca The Heart Wants What it Wants da Selena Gomez pra carregar )
Uma semana depois
Samantha's P.O.V
Estava em casa entediada vendo televisão com Doug. A tv estava sintonizada no canal de fofocas de celebridades sabe lá porque. Esse era um dos canais do qual paparazzis tiravam fotos de famosos que acabavam vazando e que na verdade não era nada mais nada menos do que um mal-entendido.
-Que canal mais patético...- Eu ri e Doug riu também
- Não sei como brota essa ideia na cabeça deles... Fazem os famosos parecerem tão ridículos...
- Ai, que fome!
-Topa ir no Nando's comer alguma coisa?
- Sim, vamos...
Descemos pelo elevador até o estacionamento. Entramos no carro dele e fomos até o Nando's. Chegamos lá e sentamos em uma mesa que estava de frente para a televisão que ironicamente estava no mesmo canal de fofocas que eu e Josh estávamos vendo em casa.
- Esse canal está nos perseguindo - Eu ri
- Onde as pessoas vêem graça em ver pessoas famosas com a vida exposta...?
-Vai saber...
(Dá o play na musica )
Esperamos ser atendidos e logo já estávamos cheios. Quando fomos ir embora, o canal no qual a televisão estava ligada diz algo sobre um integrante da banda One Direction. Eu imediatamente me sento novamente com os ouvidos atentos á televisão. A mulher que narrava o canal dizia:
"Um dos integrantes da banda One Direction, que está em turnê mundial, foi flagrado supostamente com outra garota. Liam Payne foi fotografado ontem á tarde enquanto andava pela calçada de umas das praias da Austrália de mãos dadas com outra garota, e mais tarde foi visto beijando-a. A modelo Australiana Miranda Kerr 'a suposta garota' não quis dizer nada sobre o assunto, até porque até onde sabemos, Liam Payne tem namorada. Então fica a pergunta: Será que isso pode ser uma provável traição?"
Após a narrativa da mulher, foram mostradas fotos nas quais relatavam tudo aquilo e dava pra ver claramente que era verdade. Eu em um movimento brusco me levantei e saí do Nando's. Lágrimas já saiam pelos meus olhos e eu sentia um aperto imenso no meu coração.
Douglas' P.O.V
Logo depois que Sam terminou de ouvir o que a jornalista falava, ela se levantou e saiu correndo em direção á porta e eu fui atrás dela. Quando cheguei do lado de fora da loja, ela estava sentada na calçada com a cabeça enterrada nas mãos chorando. Me sentei ao lado dela e ela encostou a cabeça no meu ombro. Eu estava chocado e também não sabia o que falar, então abracei-a e disse coisas confortantes para acalmar seu choro. Fomos para o meu carro e até chegar á casa dela não falamos nada. Quando chegamos lá ela foi direto para o quarto dela e eu resolvi deixá-la um pouco sozinha pra ela se acalmar um pouco.
Samantha's P.O.V
Criava em minha cabeça milhões de desculpas para o que eu tinha visto, mas nenhuma delas era conveniente. Fui para o banheiro e fiquei 10 minutos debaixo do chuveiro chorando sem fazer barulho. Quando saí já estava um pouco mais consolada, então me vesti e fui para a sala. Me sentei no sofá enquanto Josh me olhava sem saber o que falar.
- Sam... Eu sinto muito...- ele veio e se sentou ao meu lado
-Afinal você tinha razão... Ele não terminou comigo por que achou "ser a melhor opção" e sim porque já tinha outra pessoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
FanficSamantha e Nathan são irmãos e moram em um apartamento no centro de Londres. Samantha tem uma amiga chamada Scarlett e o namorado de Samantha, Liam Payne, que por conta do destino é um dos cantores de uma banda mundialmente famosa. Samantha nunca es...