Capítulo 46

5 0 0
                                    


Samantha's P.O.V

Era 9:00 quando fui tomar banho, o teste para modelo do Victória's Secrets era daqui a uma hora e Liam não sem importou de me acompanhar, apenas disse que me levaria lá. Saí do banheiro com toalhas enroladas pelo corpo e subi as escadas para ir ao meu quarto. Tranquei a porta e abri meu guarda-roupa a procura das peças perfeitas. Acabei por escolher uma saia de cintura alta com um cropped solto e um sobretudo . Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem caprichada, mas não exagerada. Saí do meu quarto e suspirei, liguei para Liam e ele disse que em minutos, estava na minha casa.

- Está linda... – me virei e dei de cara com Doug, ele me olhava sorridente.

-Obrigada – retribui o sorriso e dei um beijo em sua bochecha.

- Posso saber onde a senhorita vai desse jeito?

- Nenhum lugar tão importante.

- Aonde?

- Só pra um teste na Victória's Secrets

-Fala sério!

-Sim! - Sorri.

- Parabéns, Sam! - ele me abraçou me levantando do chão. Ouvi Liam buzinando lá em baixo.

-Tenho que ir agora, Doug

-Boa sorte. - ele deu um beijo em minha bochecha.

-Obrigada.

Desci as escadas com pressa, a última coisa que eu queria era chegar atrasada lá. Entrei no carro de Liam, ele me olhou e sorriu.

-Está linda, Sam!

- Obrigada. - dei um beijo longo nele, que foi se intensificando. Ele passou sua mão pela minha coxa que foi subindo e aos poucos entrando dentro do meu short. Parei o beijo.

-O que foi?

- Hoje não dá, me desculpa. - ele sorriu de lado.

-Ok.

Fomos para o estúdio onde eram as audições e logo quando cheguei na porta, um homem pediu meu nome, idade e alguns outros dados sobre mim, ele me deu uma senha e me disse para esperar em uma sala. Fui para lá e esperei uns minutos, até uma mulher ruiva aparecer na porta e chamar meu número.

-Samantha Jones? - me levantei e fui atrás dela até uma grande sala com algumas pessoas sentadas em cadeiras realizáveis.

- Qual seu nome, querida?

- Samantha... Samantha Jones.

-Belo nome! Me chamo Jace Tomphsom, e nós vamos lhe avaliar. - um homem parou ao meu lado.

- Bom, pra começar você vai fazer algumas poses, e tiraremos fotos suas, coisa simples, ok?


-Ok.

Fiz tudo de acordo com o que tinham me dito e quando o teste terminou, a mesma mulher ruiva que me chamou me disse que, caso eu fosse escolhida para passar adiante, eles me falariam no prazo de uma semana. Saí de lá e Liam me esperava apreensivo.

- E como foi lá?

- Bem, eu acho. Se eu passar eles me ligam no prazo de uma semana.

-Que ótimo... Temos que comemorar.


-Mas eu ainda não passei.

- Não importa, você está muito gostosa nessa roupa. - ele sussurrou no meu ouvido e me deu um beijo no pescoço.

- Vamos pra onde?

-Se eu aguentar, até a minha casa, mas juro que se sentar com as pernas cruzadas dentro do carro eu encosto aonde for e...

-Já entendi, Liam... - eu sorri.

-Vamos... - ele pegou na minha mão e fomos caminhando para o carro


Douglas' P.O.V


Há um tempo tenho achado minha relação com a Allana um pouco chata mas não tive coragem de dizer isso a ela, porém não estava mais aguentando ficar "preso" a ela sem querer. Ela me mandou una mensagem dizendo que viria na minha casa então essa era a minha deixa. Quando ela chegou me deu um beijo na boca apesar de eu ter tentado virar o rosto.


  -Cadê o Nathan e aquela irmã dele ? - sim, Allana tinha ciúmes da Sam apesar de eu assegurar a ela que não havia motivos para isso .

- Saíram..

- Então temos a casa para nós? - ela disse vindo na minha direção, olhando para mim maliciosamente e mordendo o lábio inferior

HeartbreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora