Douglas' P.O.V
Ficar sem falar com a Sam era triste e doloroso, ainda mais quando morávamos na mesma casa. Ela tinha saído quando eu estava na sala vendo televisão. Um tempo depois vou para a cozinha e quando ia voltar para a sala dou de cara com a Sam de frente pra mim. Ela tinha um olhar surpreso porém um pouco apavorado. Ela me ignora e entra na cozinha, mas eu vou atrás dela.
- Sam...
-O que?
-Isso não pode ficar assim.
- Estou sem tempo agora, Doug
-Sam, por favor!
-Já disse que eu estou sem tempo... - Ela disse seca
-Me escuta! Já estou cansado de sempre ser eu a engolir meu orgulho e vir falar com você. De ser eu a tentar conversar com você, e você sempre me evitando. Então se você sair daqui e me ignorar novamente, eu juro que nunca mais tento falar com você! - Ela se sentou na bancada da cozinha.
-Fala.
- O que eu fiz não foi certo, devia ter acreditado em você, mas por favor! Nunca mais faça isso eu fiquei muito preocupado com você e se tivesse te acontecido alguma coisa eu ficaria eternamente arrependido!
- Me desculpa, Doug. Prometo nunca mais fazer isso. - Ela disse envergonhada.
-Eu te amo. - Eu suspirei de alívio
- Eu... Eu também te amo. - Eu sorri e fui até ela. A beijei calmamente e fomos parando aos poucos.
-Quer sair um pouco?
- Claro. - Ela sorriu. - Só vou me trocar.
Samantha's P.O.V
Mal havia começado e eu já estava me sentindo completamente culpada. A forma que o Douglas me amava era tão pura e perfeita. Ele não merecia o que eu estava fazendo com ele. Sinto uma dor enorme no meu coração ao pensar como ele ficará quando eu contar a ele a verdade. Coloquei uma calça, um tênis, uma blusa e uma jaqueta e desci.
- Você está linda!
- Você também está lindo! - Ele sorri.
- Vamos. - Ele me dá um selinho e pega na minha mão.
Andamos um pouco pela cidade e andamos um pouco pela cidade. Paramos no Starbucks, tomamos um Cappuccino e voltamos a passear pela cidade de mãos dadas. Caminhamos pela calçada movimentada da praia enquanto a brisa fria corria pelo nosso corpo inteiro. Paramos na praia.
- Sempre quis te trazer aqui... - ele diz . Estávamos de frente para o London Eye.
- E por que nunca trouxe?
-Sei lá! - Nós rimos.
Entramos na fila e esperamos a nossa vez para entrarmos. Quando enfim éramos nós, o cara que estava comandando a roda gigante nos disse que iríamos sozinhos, pois um grupo de turistas iriam todos juntos. Entramos na cabine e ela começou a rodar devagar.
-Como é lindo!
-Sim, é muito lindo mesmo! Sam...?
- Sim?
- Você sabe que eu te amo muito, certo?! Mais do que eu já amei qualquer garota no mundo!
-Eu também te amo muito Douglas.. - Ele sorriu.
- E... Eu tenho um presente pra você.
Ele tirou do bolso uma caixinha preta de veludo. Ele olhou nos meus olhos com um sorriso envergonhado, porém lindo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
FanficSamantha e Nathan são irmãos e moram em um apartamento no centro de Londres. Samantha tem uma amiga chamada Scarlett e o namorado de Samantha, Liam Payne, que por conta do destino é um dos cantores de uma banda mundialmente famosa. Samantha nunca es...