Liam's P.O.V
Faltavam apenas um mês e meio pra turnê acabar e Kris e eu estávamos saindo. Eu gostava muito dela e estava pensando em dar um passo a frente na nossa "relação". Liguei para ela para perguntar se ela podia vir no meu quarto no hotel que estávamos, para nós conversarmos.
-Oi Liam...
- Oi Kris... Tudo bem?
- Sim...
- Kris você pode vir aqui ?
- Claro Liam...
- Daqui a meia hora então?
- Tudo bem... Até logo
-Até
Fui para o banheiro tomei um banho e me "arrumei". Quando voltei para a sala Louis estava sentado no sofá. Ele me olhou de cima a baixo e disse:
-Pra onde você vai?
-Lugar nenhum... A Kris que vai vir para cá
- Ah, tudo explicado.
- Louis, eu estava pensando em pedir ela em namoro. Já faz um tempo que estamos saindo e eu gosto bastante dela...
- Vá em frente, cara! Ela é linda e você a merece... Precisa esquecer a Sa...
-Louis, eu não estou com a Kris porque eu quero esquecer a Samantha . Eu realmente gostei da Kristen e eu não sou do tipo de pessoa que ilude uma pra esquecer outra...!
-A Emily que o diga...
- Vai continuar?
-Foi mal... E então... Vai pedir hoje?
-Vou...
- Vou dar uma saída com a Lindsay.
- Quem é?
-Uma menina que eu conheci em uma festa...
-Hm... Vai com calma viu...? - Eu disse com tom de riso
- Relaxa. Boa sorte.
-Obrigada...
Samantha's P.O.V
Estava em casa quando Nathan e Douglas vêm correndo pra sala e pulam em cima do sofá me dando um susto. Ambos estavam com o celular na mão.
-SAM! - eles disseram juntos
- O que foi?!
- Olha o que nós achamos! - Ele deu o celular na minha mão
-Achamos uma casa aqui em Londres... E Doug e eu fechamos o negócio...
- Sam, nós compramos uma casa!
- Caramba! Sério mesmo? Por que vocês não me falaram? Eu poderia ter ajudado!
- Sim, é sério... E nós não falamos pra você porque...
-Porque Nathan e eu conseguimos papel em um filme do John Green!
Eu me levantei e comecei a pular de felicidade com eles. Dei um abraço no Nathan e ele me levantou do chão me fazendo falar para que ele me colocasse no chão. Depois Doug me puxou pela cintura e me deu um beijo quente e com vontade.
- É... Gente... Eu ainda estou aqui tá?! - Ele disse balançando a mão
-Foi mal, cara
- E aí, como é a casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
FanficSamantha e Nathan são irmãos e moram em um apartamento no centro de Londres. Samantha tem uma amiga chamada Scarlett e o namorado de Samantha, Liam Payne, que por conta do destino é um dos cantores de uma banda mundialmente famosa. Samantha nunca es...