Samantha's P.O.V
Nathan chega em casa e estava todo arrumado, olhei ele de cima a baixo e arqueei uma sobrancelha.
- Aonde você estava? Tá todo arrumado
-Saí
-Não me diga.. isso eu já percebi. estava com a Scar? - ele e Doug se entreolham
-Estava
-Foram aonde?
-Ih, quer parar com o interrogatório? Não posso mais sair com a minha namorada sem dar explicações?- ele diz e entra no quarto dele
-Aí tem coisa..
- Como assim? - Doug perguntou
- Eu conheço o meu irmão, Doug. Quando ele está escondendo algo, ele fica todo na defensiva. E eu vou descobrir o que é.. Você sabe de alguma coisa e não quer me contar? - pergunto para ele
- Eu? Não. Não sei de nada..
Liam's P.O.V
Depois de quatro dias o Louis não estava falando normalmente ainda comigo.
-Louis... - falei chegando perto dele um pouco antes de entrarmos em uma entrevista - Foi mal por aquele dia cara.. Não queria ser grosseiro
-Tá, tudo bem. Eu entendo o que você está passando. Mas da próxima vez, eu soco sua cara
-Combinado.. - demos um abraço e fomos para a entrevista.
(...)
Por que todos os entrevistadores têm que tocar em algo que não deveriam ? Quando eu ouvi a mulher falando meu nome, já sabia o que estava por vir .
- Fontes disseram que você e Samantha estavam passando por momentos de turbulência no relacionamento e que agora, vocês terminaram definitivamente. É verdade?
- É, é sim - respondi
- E, qual foi a causa? Poderia nos contar ?
-Acho melhor não falar muito sobre isso. São nossos problemas pessoais
-Certo, certo.. Mas e agora ? Como é o relacionamento de vocês?
-Não estamos nos falando, mas eu sei que ainda somos amigos. Tudo está muito recente
- Acha que o término de vocês tenha algo a ver com vocês serem de mundos diferentes? Afinal, você é mundialmente famoso e ela não
- Não, não tem nada a ver - disse simplesmente e ela não me perguntou mais nada e eu agradeci muito por isso.
Samantha's P.O.V
Era o dia da estreia da peça. Eu fui trabalhar e pedi ao meu gerente para me liberar um pouquinho antes, e graças a Deus, ele concordou. Fui para casa, tomei banho e botei um vestido azul escuro com alças e decote coração, pus um salto preto e deixei o cabelo solto,fazendo um cachos nas pontas. Quando cheguei no teatro, os meninos ja estavam lá. Me sentei no lugar reservado, ao lado da Scar, e esperei a peça começar. 10 minutos depois, ela teve início e, meu Deus, eles estavam maravilhosos. Teve a cena do beijo, e evitei olhar muito essa parte. Quando a peça acabou, o teatro todo aplaudiu de pé. Fomos para os bastidores falar com eles. Quando Doug me viu,veio ate mim também.
- Parabéns meu amor ! Você estava lindo ! - digo beijando ele
-Obrigado. E nossa, você que está linda!
-Obrigada também- digo sorrindo e Nathan vem. - Parabéns irmãozinho ! Você estava ótimo!
-Valeu Sam! Estou tão feliz !
- Tem que estar mesmo . Ficou demais a peça. E aí, o que vamos fazer pra Comemorar?
- Eu vou sair com a Scarlett - ele diz colocando o braço em volta da cintura dela
-Ah.. então tá. ..
-Então vamos indo.. tchau - nos despedimos
- Que tal, nós fazermos nossa comemoração? - Doug sussurou no meu ouvindo, o que me fez arrepiar
-Adorei a ideia - ele pega minha mão, e saímos do teatro.
(...)
Passamos em casa e pegamos algumas roupas e etc, depois fomos para o hotel e quando chegamos lá, Doug só passou na recepção, pegou a chave e fomos para a suíte. Ela era grande e muito bonita.
-Doug, você já tinha planejado isso?
-Se eu falar que sim você vai achar estranho?
- Um pouco...
-Então não... - Nós rimos. Ele pegou na minha cintura me puxando para mais perto dele e me beijo calma e carinhosamente
- Doug
- Sim?
-Eu vou tomar um banho e já volto...
- Tudo bem... - Ele disse fazendo bico, o que me fez sorrir
Fui andando por todo lado procurando o banheiro, até que eu encontrei uma porta que levava à ele. Peguei a minha bolsa e uma toalha e levei-as para dentro do banheiro. Tomei um banho e me vesti novamente. Coloquei uma lingerie preta com rendas e uma camisola transparente. Prendi meu cabelo em um coque e voltei para o quarto. Doug estava deitado sem camisa vendo televisão.
-Uau, você está muito linda - Eu sorri
-Obrigada
-Isso tudo é pra mim?
-Talvez...
-Eu não resisto a isso, Sam, que tortura - Eu ri
- Então não resista...
Ele se levantou da cama me pegou pela cintura e me beijou, me pressionando contra o corpo dele. Ele me apoiou na parede me tirando do chão e entrelaçando as minhas pernas na sua cintura, já sentia seu membro ereto perto da minha intimidade. Ele me beijava incansavelmente, desceu para o meu pescoço me dando um forte chupão. Ele foi dando beijos pelo meu corpo e depois voltou novamente para a minha boca. Me colocou no chão e foi me guiando até a cama, se colocando por cima de mim. Tirei o cinto dele e logo depois a calça também, fazendo ele ficar só de cueca box. Ele me colocou por cima dele e tirou minha camisola me olhando com um sorriso no rosto.
-O que foi?
- Você é mais bonita do que eu imaginava. - Eu ri envergonhada
- Você fala muito... - Me abaixei um pouco beijando-o com vontade e ele retribui
Ele passou a mão pelas minhas costas e devagar foi tirando meu sutiã, logo já estava sem ele. Dei beijos de leve pela barriga dele e pelo pescoço, depois ele me virou de novo. Desci a minha mão e tirei a cueca dele, e logo depois ele tirou a minha calcinha também. Desceu os beijos me fazendo gemer baixinho. Ele me ajeitou na cama e me penetrou com cuidado me fazendo gemer um pouco mais alto. Ele dava estocadas de leve que foi aumentando a velocidade conforme nossa vontade aumentava mais ainda. Ele beijava meu pescoço e a minha barriga me fazendo arrepiar. A essa altura eu já estava gemendo alto de prazer e de dor. Ficamos mais um tempo naquela atividade e eu cheguei ao orgasmo me entregando e deitando. Ele me olhou com um olhar piedoso e eu entendi o que eu queria dizer. Ele me penetrou novamente agora com mais força fazendo movimentos de vai-e-vem dando estocadas mais fortes e abafando meus gemidos com beijos. Um tempo depois ele chegou ao orgasmo e eu também de novo. Ele se deitou ao meu lado cansado, pegou uma coberta e nós nos cobrimos.
- Eu te amo, Sam
-Também te amo, Douglas
- Sem sombra de dúvidas a melhor noite da minha vida... - Eu ri e ele me deu um beijo calmo.
Me deitei no peito dele e nós acabamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
FanficSamantha e Nathan são irmãos e moram em um apartamento no centro de Londres. Samantha tem uma amiga chamada Scarlett e o namorado de Samantha, Liam Payne, que por conta do destino é um dos cantores de uma banda mundialmente famosa. Samantha nunca es...