Liam's P.O.V
Depois daquela noite, a Emily estava sempre me ligando e eu, sempre tentando evitar ela. Mas ela era um saco ,onde eu ia ela parecia saber. Fui no McDonalds e adivinha quem estava lá? Pois é. Emily.
- Só pode ser brincadeira.. -digo tentando ir embora mas era tarde demais, ela já tinha me visto.
- Liam!! - ela falou correndo ate a mim e acenando - Tudo bem ? - ela disse me abraçando e eu forço um sorriso - Nunca mais respondeu minhas ligações
-Ah, é que eu ando muito ocupado.. sabe como é
-Claro! Que tal marcarmos de sair de novo?
- Então Emily..
- Pode ser na minha casa - ela continua falando
-Emily
-A gente vê um filme,come alguma coisa..
- Emily ! Me escuta ! - ela para de falar - A gente não tem nada, tá bom ? Aquilo foi só uma noite. Não vai acontecer de novo. Você é legal mas eu não to pronto pra começar agora. Foi mal - ela fica parada, sem dizer nada e eu vou embora, até me esquecendo de comprar meu hambúrguer.
2 dias depois...
Samantha's P.O.V
Fui trabalhar e os rapazes foram para o ensaio. Eles me liberaram mais cedo do trabalho, então decidi passar no teatro para ver o ensaio deles.
- Boa tarde senhorita. Em que posso ajudá- la ? - o segurança pergunta
- Boa tarde. Sou irmã do Nathan . Eu queria ver o ensaio deles. É rápido
-Me desculpa senhorita, mas os ensaios são estritamente confidenciais. Não poderei deixá- la entrar
-Mas eu não vou contar para ninguém. Vamos lá. Por favor
- Não. São ordens que recebi
- Ralph, Amelia está vindo aí. Quando ela chegar,deixe-a entrar - um senhor disse
- Sim, senhor diretor
-Quem é essa jovem ?
-Sou irmã do Nathan . Queria ver um pouco do ensaio mas ele não quer me deixar entrar
-Vamos Ralph,deixe ela passar
- Mas diretor..
-Agora, Ralph ! - ele suspira e me deixa passar. O diretor pega na minha mão e me guia para dentro. - Me desculpe o Ralph, ele às vezes é um pouco obediente demais - ele ri de si mesmo - Qual o seu nome ?
-Samantha
-Samantha! É um belo nome - chegamos no teatro e vi Doug e Nathan no palco, junto com outros atores - Vejam só quem eu achei !
- Sam ! - ele diz e sai do palco e me beija - O que veio fazer aqui ?
-Vim ver vocês e o que vocês aprontam aqui - ele sorri
-Fico muito feliz que tenha vindo - eu sorrio também. Me sentei ao lado do diretor e um outro pessoal e fiquei assistindo a peça . Desde que cheguei uma loira ficou olhando para mim fixamente sem parar e com muita gracinha pra cima do Doug. O diretor disse que eu era muito bem-vinda ali e que podia voltar quando quisesse . Quando acabou o ensaio, nós fomos andando para casa pois o carro do Doug estava na oficina.
-E aí? O que achou da peça ?
- Está muito legal! Eu gostei . Quando estréia mesmo ?
-Daqui a três dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
FanfictionSamantha e Nathan são irmãos e moram em um apartamento no centro de Londres. Samantha tem uma amiga chamada Scarlett e o namorado de Samantha, Liam Payne, que por conta do destino é um dos cantores de uma banda mundialmente famosa. Samantha nunca es...