A manhã se passara bem devagar, e finalmente é o recreio, já não estava mais aguentando de fome, como sempre!
Coloco minhas coisas de qualquer jeito dentro da mochila, e já pego Alice pelo braço e corro para o banheiro para retocar minha leve make e ajeitar meus cabelos, preciso está apresentável pelo menos no primeiro dia de aula, aprendi com uma das minhas primas a causar uma boa impressão da minha imagem, pelo menos no início para não assustar as pessoas que ainda não estão acostumadas comigo e levemente vou soltando minhas garrinhas.
Disse isso para Alice que cai na gargalhada, que logo é interrompida pelo seu celular que vibrava no bolso de sua calça, já imaginei que seria Davel, nunca vi namorados tão grudentos, revirei meus olhos e disse a Alice:
- Vou passar meu primeiro recreio sozinha né? Prevejo que fui nocauteada pelo seu telefone.
Ela, por sua vez, nem me respondeu pois já estava se declarando para Davel em apenas alguns segundos de conversa. Dou uma última olhada básica no espelho e chego a conclusão que estou até bonitinha, e dou um sorriso bem sexy, para mim mesma, amor próprio é tudo!
Quando coloco meus pés para fora da porta do banheiro, sou surpreendida com um esbarrão que derrubou a minha bolsa no chão, que estava pendurada somente uma alça sobre meu ombro. Soltei um palavrão, e já me abaixei para pegar meus pertences do chão, quando olhei de relance, e vi quem era o tal desastrado fiquei com as bochechas mil vezes mais coradas do que o normal e me arrependi amargamente por ter xingado num tom elevado a ponto dele ouvir.
- Me Desculpa, Sophie!Sua voz era firme, me causava calafrios, eu me senti uma tola, ele não parecia ser aqueles garotinhos de minha idade, que só sabiam falar merda, e focar somente no corpo de uma mulher, só pelo jeito que ele olhava, se notava que ele era maduro. Como eu sei disso? Não faço a mínima ideia.
Fiquei petrificada, e a única coisa que saiu de mim, sem eu nem perceber foi um meio riso, sem mostrar os dentes, disse que estava tudo bem, e que isso acontece e me afastei.
Alice já estava no refeitório, com seu sanduíche à mão e com uma lata de coca sobre a mesa, e com a outra mão, segurava o telefone, acenei para ela e fui correndo para a Cantina que estava bem cheia. Comprei para mim duas esfirras de queijo com limão, e um refrigerante light e me assentei ao lado de Alice, e fiz minha refeição, coloquei meus fones no ouvido e por um instante me desliguei do mundo.
Não teríamos a próxima aula, assim que tocasse o sino do recreio, seriamos liberados mais cedo para casa.
Terminei minha refeição, e sem que eu percebesse, meus olhos procuravam por Adrian, como se eu precisasse vê-lo, como se eu estivesse enfeitiçada por ele. Olhei para os fundos do refeitório, e lá estava ele, abraçado com a Mellany. Provavelmente, a raiva já era notória no meu rosto. MERDA, talvez ele esteja mesmo me enfeitiçado.