Capítulo 4- Inimigas Para Sempre

2K 127 4
                                    

Entramos no carro e pedi para meu pai passar na casa da minha melhor amiga, Alice era o nome dela. Estudamos juntas desde a quinta série, ela era tipo uma irmã pra mim, porém meio louquinha, ela era um tipo de pessoa que só abria a boca para falar merda, e topava qualquer coisa com uma disposição que nunca vi em toda minha vida.

 Ela morava a uns 10 minutos de distância até minha casa, assim que chegamos em frente ao portão da casa dela, mandei uma mensagem no WhatsApp pra ela descer logo!

Até no primeiro dia de aula a menina inventa de se atrasar, ouvi o click do portão automático se abrir e finalmente ela saiu, e estava muito linda por sinal!

Dentro de uns 30 minutos chegamos, estudávamos aqui em Savannah mesmo, capital da Geórgia, em um colégio bem rígido chamado "Savannah Christian Preparatory School", por ele ter esse nome enorme, era conhecido como Savannah Prepa.

Iriamos dar início ao segundo ano, e já estava chegando a hora de tomar um rumo na vida, então viemos parar nesse colégio muito bem empenhado desde o ensino fundamental.

Ao passar pelos portões do colégio, Alice e eu fomos surpreendidas por um milhão de abraços dos nossos colegas, apesar de estranharem um pouco o meu jeito esquisito de ser, éramos muito conhecidas pelos alunos e professores, porque estudávamos ali a muito tempo, e por sermos as mais belas da escola!

Depois de matar a saudade de alguns, caminhei em direção ao auditório juntamente com Alice e todos os alunos para assistir a uma palestra chata de boas vindas.

Era uma salão enorme com cadeiras azuis, super confortáveis, e com ar-condicionado congelante, vesti meu casaco, e me assentei na fileira do meio com Alice.

Até ai, tudo ocorria tranquilamente, quando inesperadamente senti uma coisa bater bem na minha nuca, e ouvi algumas gargalhadas vindo das cadeiras do fundão, era uma borracha, rispidamente olhei para trás e logo avistei a idiota que fez isso, "Mellany", minha inimiga forever, Ô garotinha insuportável. -AFF-disse para mim mesma. Isso não vai ficar assim!

-Não mesmo, mais se controle, ok?!-disse Alice. 

Mellany vivia fazendo esses tipos de gracinhas comigo, e eu sempre tentava tolerar o máximo possível por ela ser completamente imatura, mais esse ano, estava determinada a não levar desaforos de ninguém.

Me levantei com uma fúria enorme, decidida a quebrar a cara dela, quando senti Alice puxar com força meu braço e me obrigou a sentar de novo.

Está louca Sophie? Quer ser expulsa no primeiro dia de aula?-Disse ela com nervosismo em sua voz, parecia que estava bem mais irritada do que eu, neguei com a cabeça e voltei a prestar atenção na palestra.

Aquela garota me odiava, e eu não faço a mínima ideia por qual motivo.

Eu e o meu dom de fazer as pessoas me odiarem sem eu nem notar que elas existem, mais eu juro, isso não vai ficar assim, "Mellany minha querida, me aguarde".

*Recado*

Amores, essa semana tem continuação do capítulo, me desculpem os primeiros que estão pequenos, e a demora para postar, é porque estava com um probleminha no meu PC, e pelo cel mais complicado para escrever, prometo que irei recompensar, fiquem ligadinhos que lá vem surpresas. Não se esqueça de votar se gostar e comentar o que estão achando!

Beijinhos... Vivii

AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora