Capítulo 5- Biscoito da Sorte

1.9K 116 5
                                    

Depois de ter passado exatamente 30 minutos, finalmente acabou a tal palestra de boas vindas e fomos para o corredor do colégio a procura de nossa sala, não demorou muito para acharmos uma lista colada na porta do 2°ano "E", e para minha sorte, Alice continuava estudando na mesma classe que eu, como já era de se esperar!

Entramos na sala, e aos poucos foram  chegando o restante da turma, porém, em pouca quantidade, porque era o primeiro dia de aula, e alguns  sempre emendava as férias, mais até semana que vem, todos estariam ali, ou quase todos.

tivemos as três primeiras aulas de apresentação com os novos alunos, e dos novos professores, o último professor de história já era conhecido por nós. Após bater o sinal, Alice e eu fomos para o refeitório comer alguma coisa, ela pediu um sanduíche e suco de laranja, como eu estava morta de fome, pedi duas fatias de pizza e um refrigerante de guaraná.

Quando tocou o sinal, acabamos de comer e voltamos para a sala de aula para buscar nossos materiais, fomos liberados mais cedo, para nos adaptarmos melhor com a nossa repetitiva vida de aluno!

Fui para minha casa, comi, cochilei um pouquinho e acordei 13:36 da tarde, como minha mãe e meu pai estavam no trabalho, e minha irmã estava na escola, mesmo amando ficar em casa sozinha, estava um tédio descomunal, daí resolvi ligar para Alice e convida-la a ir ao shopping fazer umas compras, não foi difícil convence-la, fui andando até a casa dela, e de lá pegamos um Uber até o shopping.

Fomos ao cinema e assistimos o filme "Divergente" que por sinal, eu adorei, e logo após fomos as compras, acabei comprando 3 vestidos lindos e uma calça perfeita.

Já estava no finalzinho daquela tarde, quando resolvemos comer alguma coisa, e como de costume, fomos a um restaurante japonês, nos empanturramos de comida, e depois passamos em uma dessas lojinhas que vende coisas gostosas, compramos muito M&M'S, chips, um biscoitinho da sorte e chocolate para renovar o estoque que tínhamos em casa.

Como meu pai já havia saído do trabalho, pedi para ele nos buscar no shopping, não demorou muito para ele chegar, deixamos Alice em sua casa e assim que papai e eu chegamos em casa, corri para o banheiro para tomar um ducha!

Liguei a Tv, e comecei a comer os doces que havia comprado no Shopping, depois de devorar os M&m's, parti para o biscoito da sorte, além de para mim ser uma das maiores invenções chinesas de tão gostoso que era, confesso que me trazia muita ansiedade para saber o que estava escrito dentro dele, naquele pequeno papel.

Ao abrir, mais uma surpresa, Fiquei congelada, e resolvi abrir mão para sempre de comprar esse tipo de biscoito. 

O papelzinho assombroso dizia o seguinte: 

"E o Destino Lhe Enviará Um Lindo Anjo, Para Cumprir a Grande Missão".

Por Incrível que pareça, dessa vez eu não chorei, fiquei até mais aliviada, e comecei a acreditar que toda essa história que minha avó me contou, fazia sentindo, e eu estava começando a ficar certificada que não era coisas da minha imaginação, como já estava tarde, escovei meus dentes, e fui me deitar para dormir, pois seria um longo dia naquela escola, e sempre que posso, faço o possível para acordar disposta, pois como não sou uma garota muito normal, sabe se lá o que pode acontecer no meu dia de amanhã. 

AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora