Capítulo 3- Dias Atuais

2.5K 128 8
                                    

Depois que descobri minha missão, já se passou alguns meses  e eu ainda não consegui realiza-la, semana que vem volta às aulas e eu já estou me preparando para a reação dos alunos da minha nova classe.

Confesso que ate hoje não consegui entender ainda essa droga de missão, isso vive atormentando minha cabeça

  Já não sou mais a mesma garota de antes, estou totalmente esquisita e chata, não tenho paciência pra falar com ninguém, já briguei muito na escola ano passado e por isso muitas pessoas tem medo de mim, mais eu sempre reparo alguem fuxicando sobre mim por onde eu vou, não sei se é porque fui privilegiada a ser dona de uma beleza muito grande e chamar atenção de muitos, ou se e porque sou chata mesmo e sempre tenho os piores pensamentos a cerca das pessoas.

Nessas férias não fiz nada de interessante, a não ser ir na casa da minha avó Dinná, e ficar no meu quarto dormindo feito uma louca e assistindo TV.

Acordo em um susto com minha mae gritando e socando a porta do meu quarto ao mesmo tempo para mim descer para o jantar!

- Caramba, Durmi De Novo- falo para mim mesma, mais minha mãe ouviu!

-Sophie, minha filha, desse jeito você vai murchar de tando que dorme menina! -disse ela as gargalhadas.

Lavei o rosto e desci, a mesa estava forrada com pratos simples, porém deliciosos!

Comi o máximo que pude e assim que terminei fui para a sala assistir TV com minha irmãzinha Saphira.

Quando deu 22:00 levei ela para o quarto para ela dormir, e em seguida fui para o meu fazer o mesmo que ela, porque no dia seguinte iria começar as aulas, queria dormir bem para estar bem disposta quando acordar e recomeçar a rotina chata de estudante.

" Estava em uma praça aqui na Georgia mesmo, o dia estava lindo, os pássaros cantando, borboletas voavam, e um pequeno Chafariz enfeitava o centro, eu estava sentada em um dos bancos com meus fones no ultimo volume, pensando na morte da Bezerra, quando avistei  um menino vindo de longe, mais ele olhava somente em minha direção, ele apressou os passos, e chegou em mim em instantes. Uaaau! ele era perfeito,  um moreno lindo, com o corpo perfeito e os olhos azuis hipnotizante. Ele parou em minha frente, e ficou me olhando sem dizer nada, notei que em suas mãos carregava uma ampulheta. Ja estava sem jeito com ele ali me olhando sem dizer uma única palavra, e então resolvi comprimenta-lo.

Quando ele abriu sua boca formando um "o" de um "oi" o menino desapareceu, o parque, os pássaros, as borboletas, tudo, o cenário de lindo foi para assustador, ficou tudo preto ao meu redor, não via nada, somente ouvia uma voz, que já ouvi antes gritando: - Falta dois anos... só Dois Anos... Está Chegando...  a missão, a MISSÃO.

Acordei com o despertador do meu celular, minha cama estava toda molhada de suor, meu coração disparado e os olhos ardendo em lagrimas. Que sonho foi esse?  Mas que merda nem dormindo tenho paz!

Me levantei, e me preparei para o meu primeiro dia de aula. Eu estava pronta e linda, meus cabelos negros lisos que iam ate a cintura estava perfeito, do jeito que eu gosto, passei uma maquiagem básica, coloquei o meu melhor Jeans e então desci para tomar meu cafe da manha enquanto esperava meu pai se arrumar para me levar a escola.

Enquanto comia, aquele sonho atormentava a minha cabeça, mesmo sendo um sonho sabia que o recado era real, comecei a me desesperar já estava preparada para começar a chorar, mais finalmente meu pai começou a descer as escadas então disfarcei e guardei aquela tormenta só para mim.

AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora