A Ligação

161 5 5
                                    

Oii gente ! Me chamo Paula Santos,e essa é a minha primeira fic ! Espero que gostem ! Críticas,sugestões e análises são aceitas ! Amoo vcs,bjos amores !

-


Era 7 da manhã,o despertador no quarto de Camila começa a tocar,com um barulho um pouco alto,irritante e desconfortável .

-Droga...Já são 7 horas ?! - Diz camila,exausta,com sono ainda com os olhos fechados. Sentou-se na cama e abriu os olhos suspirando . Observou a janela e viu que o sol já estaria aparecendo . Coçou os olhos por alguns segundos e bocejou,parando o despertador . De pijama,levantou e foi para o banheiro .

Ao entrar no banheiro,fechou a porta e retirou sua roupa,tomando um banho demorado . Após terminar o seu banho,se enxugou e saiu somente de toalha no quarto,pegou a primeira roupa no seu guarda-roupa e se vestiu . Voltou para o banheiro lentamente,escovou os dentes e fez suas necessidades diárias .

Ao sair do banheiro,bocejando um pouco ainda sonolenta,desceu pra cozinha,onde seus pais e Sofi estariam tomando café da manhã.

-Bom dia família . - Disse e sorriu fraco,com um pouco de preguiça,se sentando em uma cadeira.

-Bom dia filha . - Seus pais responderam sorridentes enquanto a olhavam .

-Bom dia Koalinha - Disse Sofi e riu baixo .

Camila ri um pouco e se serve,pegando uma fatia de bolo e um pouco de suco natural de laranja,comendo e bebendo lentamente .

-Pai,posso ir em uma festa hoje ? - Disse Camila anciosa,e com um pouco de medo da resposta de seu pai,pois ele era mais rígido e protetor com a mesma .

-Quem iria com você ? - Disse calmo e a olhou .

-Como sempre,a Dinah e a Ally pai. - Sorri fraco e bebe um pouco de suco .

-Ok,pode ir . Só não volte muito tarde - Disse o pai de Camila,a olhando e terminando o café da manhã .

Camila sorriu .

-Pra você tudo bem mãe ? -Disse ela,olhando para sua mãe,terminando de comer e de beber .

-Claro filha,divirta-se. - Disse e sorriu,terminando de comer e se levantando .

-Ok,obrigada . - Camila sorriu .

-Vai me levar ? -Sofi disse,quebrando o seu silêncio,pois só observava a conversa anteriormente.

-Não dá meu amor.. A festa vai ser barulhenta .. - Camila afirmou,e olhou Sofi, enquanto se levantava .

-Ah .. ok - Disse Sofi não muito animada,se levantando e caminhando para seu quarto .

Camila subiu para o quarto,pegou o celular e ligou para Dinah .

A Fotografia [ Camren ]Onde histórias criam vida. Descubra agora